quinta-feira, 3 de março de 2011

Who´s that chick? Parte 1



Ser adolescente não é nada fácil...
      Meu nome é belieber e tenho 16 anos. Me mudei quando tinha 8 e desde ai tudo mudou. Eu era a garota mais atlética do colégio e só tinha amigos meninos. Jogava basquete e era capitã do time de futebol. Tudo parecia normal e meus pais até gostavam dá influencia do esporte na minha vida, mas ai o tempo passou...
     Na escola nova você só tinha chance se tivesse grana, o que nunca foi meu caso. Sempre fui classe média e nunca tive tudo que eu quis, mas também nunca passei fome ou coisa do gênero. O primeiro ano foi horrível e eu chorava muito, até que meu pai subiu de cargo no emprego e tudo mudou outra vez. Eu mudei de escola e fiz vários amigos. Aos onze anos beijei pela primeira vez e a partir fiquei supre popular. No começo foi bom, mas agora me arrependo muito. Eu fiquei popular e esqueci minha grande paixão : os esportes.
  Agora estou voltando pra casa, pois meu pai foi transferido outra vez. Estou louca pra matar as saudades, mas ao mesmo tempo com medo. Vai que me achem estranha? Bom, quando eu tinha oito anos tinha cabelos super curtinhos, era meio gordinha e baixinha. Minhas sombrancelhas eram juntas e eu não gostava muito de banho. Resumindo, eu era um menininho. Hoje estou bem diferente e muitos me julgam bonita.Bom, mudar pra pior não dava...
Justin. Ele era meu melhor amigo, praticamente um irmão. Dormia lá em casa sempre e nossos pais eram super amigos. O tempo passou e a cinco anos nunca mais nos falamos. Isso ainda doi um pouco mas hoje tudo vai mudar, eu espero...
Estava pronta para escola quando recebi uma mensagem de Justin:
  E ai maninha?
  Vem logo! Bj
Maninha, esse era meu apelido. Nos divertiamos muito. Bons tempos!
 Cheguei na escola e todos começaram a me olhar como se eu fosse uma intrusa. Me arrependi de ter ido e comecei a mariar. Respirei fundo e pensei nos amigos. Tudo ficou Ok e segui meu caminho. Cheguei até a sala, era a 2ªA. Abri a porta e fui logo o centro de todos os olhares.
  Ual! Todos tinham mudado tanto! Christian, Chaz, Ryan, todos estavam tão...bonitos! Mas espera, onde está o Jus?
  - E ai galera, eu...
  Minha respiração parou e minha visão ficou paralisada. O garoto mais lindo do mundo tinha acabado de entrar na sala e derrubado todos os livros quando me viu. Eu não sou perita em garotos, mas essa olhar...Ah...Esse ano promete!

Coontinua amoores!
XO, Coonfete *-*


Um comentário: