quinta-feira, 24 de março de 2011

Minha Filha Parte Final


   Vi que um sorriso de surpresa apareceu em sua boca e meu coração se acalmou.
          - Como assim um bebê?
       - Você disse que irá sentir falta de cuidar de mim. Um bebê fará com que você lembre de mim pra sempre. Adotaremos uma garotinha, pra cuidar com amor e...
      Os olhos dele coltaram a lagrimejar. Senti uma enorme dor no peito e em todo o meu corpo. Eu iria morrer agora, mas não podia. Até as forças do céu poderiam me puxar naquele momento, mas eu continuaria aqui ao lado de Justin, até ele parar de chorar.
  - Como vou cuidar de uma garotinha, se não posso nem cuidar de mim mesmo? Sempre que olhar pra aquele rostinho lindo e frágil, me lembrarei de você, seus beijos, seu sorriso, seu coração...
     Comecei a chorar também.Apesar de todo o esforço que estava fazendo aquelas palavras bagunçaram minha mente e não aguentei. Fiquei pasma com a minha falta de sensibilidade e então tive uma idéia para acalmar as coisas.
    -Vamos dar uma volta.
       Caminhamos em silêncio por horas. Crianças brincavam nos parques, nas calçadas, em praticamente todos os lugares. O clima estava quente, mas minha alma, gelada. Justin apertou minha mão com mais força e perguntou:
- Você está com medo?
Respondi com sinceridade:
 - Não estou com medo por mim, estou por você.
   Justin estava abrindo a boca para falar, quando senti uma pontada forte no estômago e tudo que eu temia aconteceu. Tonturas, vertigens, dores e uma grande ância. Eu estava morrendo na frente do meu amor.
     Minhas últimas palavras foram eu te amo e as dele também. Seus olhos estavam tristes e sua expressão acabada. Ao mesmo tempo que parti com tristeza, pudi notar em meus últimos segundos, uma linda garotinha se aproximar de Justin. Os olhos dela traziam conforto e alegria. Até nos momentos mais sombrios, podemos ver a luz. Era o que ele sempre me dizia.

Essa história vai pra liinda Jazzy, que inspira nosso Bieber todos os dias !

Coonfete *-*

2 comentários:

  1. ai q lindo amore, eu to chorando aq :'( beijustin...

    ResponderExcluir
  2. eu morri,e lindo chorei pacas,mas foi bm abri meus olhos para a vida,e vi q ela perfeita q jus10 e nico nos o amamos e e isso ai td q eu sinto resumi-se m apenas isso

    *TE AMO 4EVER*
    QUER DIZER NOS TEE AMAMOS PELA PESSOA Q VC E UM ANJO Q FOI NVIADO PLO NOSSO PAPAI,E Q VIO PARA MDAR O MUNDO,FAZER AS PESSOAS PENSAREM DIFERENTE,E PRINCIPALMENTE,NOS TRAZER FELICIDADE




    *JUS10 OBRIGADA POR EXISTIR* S2*

    ResponderExcluir