sábado, 12 de março de 2011

Kiss it Goodbye part. 2

 Justin me ligou um dia depois do voo.
JB- " Você tinha razão, essa cidade é um saco!"
Eu-"Te avisei."
JB-" Então vamos sair hoje a noite?"
Eu -" Não sei, acho que vou ter que ficar com a minha família, além disso temos todo o verão para sair."
JB - "É, e você tem todo o verão para ficar com a sua família."
Eu - " Tudo bem."
JB - " Te ligo mais tarde pra gente combinar a hora e o lugar."
Eu - "OK"
JB - " Nos vemos mais tarde!"
 E desligamos o celular. Minha mãe entrou no quarto de repente.
M- Com quem você estava falando?
Eu - Com um amigo.
M - Não sabia que tinha um amigo na cidade.
Eu - Conheci ele no avião. Então eu posso ir?
M - Não conte com isso!
 Então ela saiu do quarto. Além de eu ter que vir para esse lugar, não mais sair, que ótimo!. E eu queria muito ver o Justin! Senti algo especial por ele, e não parava de pensar naquele beijo! Ele é tão doce...
 Fiquei o que pareceu horas deitada na minha cama tentando me conformar. O meu telefone tocou, era ele.
 Eu - " Alô."
JB - "Oi, sou eu, o Justin. Que tal às 8h?"
 Assim que eu escutei a voz dele não consegui dizer não, e a minha mão não precisava saber de nada mesmo.
Eu - "Tá ótimo."
JB - " Quer que eu te pegue na sua casa?"
Eu - " NÃO! Isso não é uma boa ideia, a gente pode se encontrar no parque central, pode ser?"
JB - " Como você quiser."
Eu - " Bom... Eu tenho que desligar agora."
JB - " Tudo bem. Quero te ver logo e poder te beijar de novo."
OMG!!!!
Eu - " Eu também."
 Issooooooooo!!!!!!!!! Não acredito, eu quero tanto encontrar com ele!!!
 As horas não passavam!!! Falei para minha família que não estava me sentindo bem e que ia me deitar. Arrumei alguns travesseiros em baixo do cobertor e sai pela janela. O mais difícil foi o pulo da janela ao chão, quase me quebrei, mas me recuperei logo. 
 Fui até o parque, e lá estava ele me esperando. Quando Justin me viu deu um sorriso caloroso e veio andando na minha direção....
 CONTINUA...

CHICLETE
MSN - nosofacomojb@hotmail.com


Um comentário: