terça-feira, 15 de março de 2011

Não tem química? Tenta a física!, Parte 1

  Solitária. Eis aí uma boa palavra que me define. Exatamente, não tenho amigos. Nem mesmo um pra escrever um livro sobre mim! Bom, eu tinha um graaaaaaaaaaaande amigo, Zack, meu melhor e o único que tive durante, praticamente, toda a minha vida escolar. Mas, ele se mudou tem umas duas semanas. Os pais dele trabalhavam escrevendo uma coluna em um jornal local, mas ganharam uma promoção para trabalhar no New York Times. É óbvio que eles não iam perder uma chance dessas, então Zack, sua irmãzinha e seus pais se mudaram para NY.  Eu estava feliz por ele, mas triste por que estava sozinha. Mas as coisas podem mudar. Ou não!
  Era o primeiro dia de aula depois das férias de julho. Estávamos no segundo semestre e as coisas ficavam mais puxadas, e eu não tinha Zack do meu lado pra me ensinar todas as coisas complicadas da escola, e da vida!
  Estamos indo para o laboratorio de química, e esse é outro problema. Nossa turma é par e Zack era meu companheiro de laboratorio, de corrida e de estudos. Agora eu ficaria fazendo tudo sozinha. O que eu mais queria é que aqueles últimos dois anos de colégio passassem mais rápido. Mas parecia que eles insistiam em passar beeeem devagar.
  Meu professor chegou para mim quando eu estava sentando na minha cadeira e disse: - Não se preocupe, não vai ficar sozinha, tem um aluno novo e preciso que você seja par dele, tudo bem?
  Eu: Sim. Sem problemas.
  Bom, aposto que não era tão bom quanto o Zack, mas eu pelo menos não iria passar 50 minutos sentada sozinha numa mesa para dois.
  A porta se abriu e eu vi quem seria meu novo colega de misturar poções. 
  Professor: - Gente, esse é o Justin será o novo colega de vocês... Justin pode se sentar ali com Belieber.
  Nossa, nossa, nossa. Estar sozinha agora valia muuuuuito a pena. Ele era lindo, perfeito e maravilhoso, todas as coisas boas que algum menino pode ser. Tinha um sorriso incrível, cabelos muito lindos e senti minhas pernas tremerem.
  -Olá, sou Justin.
  Eu: Belieber.
  Nossa! Agora eu entendi o significado de "química"....
  Continuaaaa... Tic Tac
  
  MSN: nosfodacomojb@hotmail.com

Um comentário: