domingo, 13 de março de 2011

Kiss it Goodbye part. final

Ele estava lindo e muito cheiroso, me deu uma louca vontade de agarrar ele!
 Justin me deu uma oi e me beijou no rosto. seus lábios estavam quentes, mas mesmo assim me arrepiei. Ele percebeu e riu.
 Eu - Então onde nós vamos?
 JB - Você vai ver shawty!
 Enquanto a gente andava para onde ele iria me levar conversamos sobre muitas coisas. Justin me contou sobre seus pais, e como era morar tão longo do seu pai. Já eu não falei muito da minha vida.
 Chegamos a um restaurante, muito fofo. Sentamos na parte do fundo, onde era aberto. A lua parecia mais brilhante hoje.
 O jantar foi ótimo, mas assim que saímos do restaurante...
 Ele me segurou no cintura e me beijou.
JB - Gosto mesmo de você.
Eu - Que bom, porque também gosto muito de você.
 Justin me beijou de novo e de novo. Não queria sair de perto dele. Ele me olhava de um jeito que me fazia querer olhar pra ele. Me beijava de um jeito que me fazia querer beijar ele. Eu podia dizer que era dele.
JB - Não quero te perder depois que o verão acabar.
 Eu podia gritar "VOCÊ NÃO VAI!!!"
 Apesar ri.
 Justin beijou o meu pescoço, ajeitou o meu cabelo e ele mesmo respondeu.
JB - Eu não vou perder você.
Eu - Como tem tanta certeza?
 Ele me beijou...

CHICLETE

Um comentário: