terça-feira, 22 de março de 2011

Minha filha Parte 1

    


Todos dizem que a vida é curta e por isso devemos aproveitar as oportunidades. Eu concordo. Principalmente agora.
   Uma família linda, 3 amigos incríveis, capitã do time de vôlei com mérito, notas excelentes sem fazer muito esforço e o melhor de tudo, um namorado práticamente sobrenatural. Essa era minha vida perfeita., até descobrir que estava com câncer no pâncreas, um câncer incurável, que me faz ter apenas mais uma semana de vida. Uma semana.
   Uma semana para abraçar meu adorado pai, sentir o cheirinho da comida da minha super mãe, curtir com os amigos, dar uma saque na bola, fazer uma conta de matemática, que por incrivel que parece, vai me fazer falta e o pior de tudo, a última semana pra ficar com ele.
   Chorei por três meses, até que minhas lágrimas secaram e hoje já me conformei. Vou morrer.
  O pior de tudo é a maneira com que os outros de tratam, com pena e remorço. Todos faam comigo como se eu fosse uma santa, um anjo, ou algo assim. As pessoas não intendem que o que eu realmente quero é viver intensamente, nem que seja por mais 1 segundo. Quero me divertir, pra que na hora que eu tiver que partir, estar no caixão sorrindo, como alguém que não se arrepende de nada e que viveu tudo, apesar de ter só 16 anos.
   A porta se abriu e eu nem precisei olhar pra saber quem era. Justin, o meu justin. Seu cheiro confortante, sua beleza divina, sua voz que faz qualquer garota ficar com as pernas bambas. Estamos juntos desde os oito anos. Não sei o que seria de mim sem ele.
   - Oi meu amor!
   Ele não respondeu. Em vez disso me deu um beijo, que tinha um gosto bem salgado e estranho. Justin estava chorando.
     - Ei! Não fique asssim, já não falamos sobre isso?
     - Como vou ficar sem você? Ah que grande merda! Porque eu não tenho essa câncer! Você não merece isso, nunca, eu..eu...
       Esse era o momento mais dificil do meu dia. Eu conseguia esquecer meus problemas, até olhar pra ela e sentir um aperto, um vazio. Sei que ele não iria aguentar. Sei que ia acabar se matando.
       - Vamos fazer algo divertido, algo que nunca fizemos, como pular de paraquedas ou motocross, enfim, qualquer coisa!
  Os olhos dele ainda estava marejados, mas mesmo assim abriu um sorriso.
         - Você é louca, sabia? Talvez por isso eu te ame tanto!
   Voltamos a nos beijar e beijar...até aocntecer aquilo tudo. Foi intenso e forte, mais ao mesmo tempo leve, diferente das outras vezes. Depois de dormimos um pouco, acordei com o choro de Justin, novamente.
           - Não amor, pare! tudo vai ficar legal!
          - Com você morta? Eu não sei se vou aguentar ter essa perda. Perder minha garota, minha princesa, perder você.
            - Você não precisa perder tudo.
             - O que?
             - Vem, levanta. Vamos adotar um bebê!
....
   Coontinua !
Coonfete *-*

Um comentário: