sexta-feira, 1 de abril de 2011

Flashback

  (BASEADA EM FATOS REAIS)
  Nunca falei sobre isso com ninguém, e lágrimas escorriam dos meus olhos toda a vez que me lembrava da história. Minhas amigas não sabem direito como me sinto em relação a isso, e acho que é uma boa hora de começar a desabafar as coisas. Tirar o peso dos meus ombros, e voltar a ter um motivo para sorrir.
  Meu nome é Belieber, e tenho 14 anos. Tinha acabado de entrar no 2º Grau, e achei que minha vida seria perfeita. Tinha meio que me desentendido com minhas amigas meninas, e fortalecido os laços com minha melhor amiga, Leka. Não me pergunte como, mas, do nada, eu e Leka ficamos suuuuper amigas dos meninos novos da sala. Eu não sentia mais falta de minhas outras amigas, e eu estava feliz.
  Amizade masculina é muito mais divertida. Enquanto as amigas meninas choram com você quando você está triste, os amigos meninos não te deixam chorar. Fazem uma brincadeira e você jáse sente feliz. Eles não tem receios em falar palavrões e falam honesta e abertamente sobre sexo. Por isso eu os adoro.
  Meus pais não estava, gostando muito disso porque, como eu só tinha amigos meninos, estavam meio preocupados que eu me desvirtuasse do caminho e parasse de ser a "menina perfeita" com o cabelo preso num rabo, usando vestidos floridos e sapatilhas bege. A verdade é que eu nunca vou ser essa menina. Sou a menina que usa camisetas de rock, calças desfiadas, all star e fala muito palavrão! 
  De todos os meus novos amigos meninos, um se tornou grande parte de minha muito depressa: Justin. Lindo, com os cabelos perfeitos, olhos maravilhosos e um sorriso de tremer as pernas. Ele era muito lindo, mas muito irritante a primeira e a segunda vista então ninguém queria ser muito amigo dele. Acabamos nos enturmando. Dizem que um retardado reconhece o outro... Vai saber!
  Era uma segunda-feira e estávamos zoando pra caralho na aula de gramática! Bom, as duas turmas de juntaram, então estamos em 60 pessoas numa sala para 40. Como diria Leka, estávamos num pancadão mega plex, seja lá o que isso for.
  Então eu o vi. Não sabia nada sobre ele, só que estudava na outra turma. Muito lindo. Não consegui não parar de olha-lo. Acho que ele percebeu e ficou me olhando também. Aquela troca de olhares me fez sentir que alguma coisa iria começar...
  E esse foi meu primeiro erro...
  CONTINUA!!!
  Tic Tac

  MSN: nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários: