quinta-feira, 10 de março de 2011

Kiss it Goodbye part. 1

 Eu e meus pais já estávamos chegando ao nosso voo... Não que eu estivesse ansiosa para chegar naquela pequena cidade, ter que viajar mais 15 km depois e fingir que gosto daquelas pessoas. Não odeio os meus tios, apenas não me importo.
 Finalmente entramos no avião. Sentamos em nossos lugares, mas eu fiquei na fila de trás. O avião era pequeno, também por que alguém iria querer ir para lá?
 Joguei minha bolsa e mais algumas coisas na poltrona ao lado. O avião começou encher de gente. Coloquei meus fones de ouvido e liguei o som no máximo, me encostei e fechei os olhos.
 Não tinha dormido nada na noite passada e já estava quase pegando no sono quando alguém cutucou o meu braço. Abri os olhos sonolentos, era um garoto, ele era lindo e estava sorrindo.
 - Tenho que me sentar ai... Se importa de tirar as suas coisas?- disse ele ainda sorrindo.
Eu - Não, tudo bem.
 Ele se ajeitou em seu lugar e virou em minha direção.
- Sou o Justin!
Eu - Belieber
JB - Você tem parentes lá?
Eu - Tios, todo verão tenho que ir com meus pais visitar eles.
JB - haha parece que você não gosta muito de lá, uma cidade pequena, com uma praia meia abandonada e sem turistas e comércio não é tão ruim assim...
 Sorri.
Eu - E você?
JB - Meu pai. Ele tá morando lá a alguns anos.
Eu - Estranho a gente nunca ter se visto, a cidade é muito pequena.
JB - Ele é que sempre ia me visitar, mas esse ano eu estou indo. Meu pai queria que eu conhecesse onde ele mora, pereceu uma boa ideia.
 Anunciaram que iriamos decolar.
Eu - AH droga!
JB - Tem medo?
Eu - Talvez....Muito medo...
 Ele sorriu e foi o bastante. Fechei os olhos com força... Ah merda! Turbulências!!!
 Enfim no ar!
Abri os olhos e olhei para o lado, Justin estava rindo...
Eu - Isso não tem graça.
JB - Desculpe... 
 Disse ele tentando segurar o riso.
Não muito tempo depois cai no sono.
 Quando acordei percebi que acabei dormindo no ombro de Justin e agora sua cabeça estava encostada sobre a minha, ele também dormindo.
 Tentei arrumar a cabeça dele sem acordar ele, mas não deu certo. Ainda sonolento Justin disse:
 JB - Sabia que você fala quando dorme?
Eu - Sim, eu falei alguma coisa.
JB - Nada de mais...
Eu - Nada de mais o que?
 Ele apenas riu, e seus olhos brilharam.
 Nós conversamos bastante, depois eu ouvi música enquanto ele brincava com os meus dedos e os seus. A viagem foi longa, mas chegamos! trocamos os celulares...
 Quando descemos do avião ele disse:
JB - Foi ótimo te conhecer, e eu te ligo pra gente fazer alguma coisa.
Eu - Legal.
JB - E antes que eu esqueça...
 Ele me puxou pela cintura e me beijou suavemente. Quando o beijo terminou Justin deu um beijinho de leve na minha bochecha.
JB - Foi realmente ótimo te conhecer.

CHICLETE
MSN: nosofacomojb@hotmail.com



Um comentário: