quinta-feira, 17 de março de 2011

Não tem química? Tenta a física!, Parte 2

  Passei os primeiros minutos de aula praticamente secando Justin. Ele era muito perfeito, acho que até percebeu um pouco, mas eu não me importava muito com isso. Eu tinha um colega de química super lindo e não podia tirar uma casquinha? Putz, dai é sofrimento mesmo!
  Quando o sinal tocou eu me senti meio triste. Eu queria ficar lá com Justin pelos próximos dois anos de escola e depois os próximos cinco anos de faculdade, mas eu sabia que não tudo é do jeito que a gente quer...
  -Hey, Belieber! - ouvi alguém me chamando. Virei para ver quem era, e era Justin. O Justin lindo e perfeito, meu companheiro de química.
  -Oi, Justin.
  Ele sorriu e disse: -Viu, Belieber, o que você acha da Gabi?
  Eu: Ela é legal, mas por que?
Estava começando a ficar com medo. Gabi era líder de torcida... E era bonita. Beeem bonita.
  JB: -Bom, eu tava pensando, se você não podia ser parceira dela nas aulas de química. Não é que eu não goste de você, nada disso, só que o companheiro dela é super amigo meu e eu queria ficar com ele. Tem algum problema pra você?
  Nossa. Siiiim! Tinha muitos problemas. O que? Qual é o problema de ele ser meu colega de poções? Nossa, me senti uma idiota por pensar que nós tínhamos "química". Percebi que não temos nenhuma, nem mesmo no laboratorio.
  Eu: -Tudo bem, não tem problemas, podemos trocar sim.
  Tentei sorrir, mas não deu muito certo. Pareceu muito forçado, até mesmo para mim. 
  JB: -Bom, mas isso não quer dizer que não podemos ser amigos, não é?
  Eu: -Claro que não.
  Na minha cabeça eu pensava "ou mais que amigos...". Ficamos um tempo caminhando em silêncio até que chagamos na sala. Ele iria sentar onde Zack sentava, três fileiras longe de mim. Peguei o meu caminho e fui até a minha carteira. Justin me seguiu e disse, para eu e mais ninguém ouvir.
  -Não temos mais química, por que não tentamos a física...
  OMB! OMB! Ele piscou e saiu...
  Sabem de uma verdade? Eu sempre preferi a física!
  Continuaaaaaaaa...
                                                                Tic Tac 

MSN: nosofacomojb@hotmail.com

4 comentários:

  1. quero sabe o fim termina amanha por favo

    ResponderExcluir
  2. por favo quero muito saber o fim quero muito por favor no sofá com jb

    ResponderExcluir
  3. olha eu to com muita raiva de vc por que vc ñ acabou a histora ñ me lever a mal por favo ta

    ResponderExcluir