sábado, 2 de julho de 2011

No fundo dos seus olhos... Parte 2

 Isso não pode ser real!!! Eu não sinto nada por ele. Acabei de conhece-lo. Além disso eu amava o meu namorado! Não amava? Mas... os seus olhos me atraiam... Falei certo, eu AMAVA o meu namorado.Mas agora eu não precisava mais ver ele, vou ignorar Justin pro resto da vida.
 Minha mãe pediu para eu chamar Pattie. Entrei no quarto em que eles estavam, ela não estava ali. Mas Justin saiu do banheiro.
 OMG! Como ele é perfeito... Ele estava só com a toalha amarrada na cintura, tinha acabado de sair do banho.  Seu cabelo estava molhado e bagunçado, sua boca vermelha. Seria impossível ignorar isso! E o seu corpo! Parecia desenhado, como ele era gostoso.
 Eu - Você sabe onde está a sua mãe?
 JB - Ela disse que ia dar uma volta na cidade. Mas, eu não sei quando ela vai voltar.
Eu - Ah, tudo bem, é que minha mãe estava procurando por ela.
JB - Você está ocupada?
Eu - Não, por quê?
JB - Será que depois de eu me arrumar, você não pode me mostrar os lugares daqui?
 NÃO! EU NÃO POSSO PASSAR MAIS NENHUM SEGUNDO PERTO DE VOCÊ!
Eu - Claro, vai ser divertido.
 Eu fui pro meu quarto. Que merda que eu fiz!
 Depois de algum tempo Justin apareceu na porta do meu quarto.
JB - E aí? Vamos?
Eu - Sim.
 Peguei minha bolsa e saímos de casa. Mostrei vários lugares para ele, foi divertido, melhor do que eu pensava, não foi tão tenso assim. Até que ele disse que estava com fome, estão fomos a uma lanchonete. Justin sentou MUITO perto de mim.
 JB - Você é incrível, o dia está sendo ótimo.
 Ele se aproximou do meu rosto. ELE IA ME BEIJAR.
 Eu - Eu tenho namorado.
JB - Então esse vai ser o nosso segredo.
 E Justin me beijou, retribui o beijo, foi bom, apesar da culpa que eu estava sentindo.
- Eu não acredito!
 Me virei. DROGA! A única pessoa que não podia ter visto isso, viu. O meu namorado!


CONTINUA
Chiclete

Um comentário:

  1. aww você demora muito pra postar a continuação. assim eu morro de ansiedade, rs

    by : Karina

    ResponderExcluir