terça-feira, 12 de julho de 2011

Você é minha Parte 2




- Ehh Aãa...Oi Justin!
Eu fiquei nervosa demais para pensar numa resposta decente. Droga! Ele sempre vinha nesse cinema e eu, besta como sempre, resolvi vir vestida desse jeito!
  - Oi Belieber, ou melhor, ou garota com roupa de pu..
  - Da pra parar? Eu sei que essa roupa é estranha, mas caramba! Você me conhece!
  - Tudo bem, tudo bem..mas dá pra me explicar gata?
  Olhei pra trás e meu namorado (ex) estava olhando com uma cara muito estranha. Ele nunca tinha gostado do Justin, porque ele soube por uma fofoqueira imbecil que nós tinhamos ficado há anos atrás. O beijo foi maravilhoso, foi meu 1º, mas Justin sempre me viu como uma irmãzinha.Além disso, ele pegava todas.
   Sem dar satisfações ao canalha atrás de mim, arrastei Justin pelo banheiro e me tranquei com ele para contar tudo. Depois de começar a chorar e ter dois ataques de raiva, meu melhor amigo me abraçou e disse:
   - Uma garota como vc não merece isso. Você é especial, esperta, querida e com todo respeito, muito gostosa.
   Corei. Eu estava acostumada com Justin dizendo coisas assim, mas toda vez, eu ficava vermelha.
    - Ah, super. Se fosse assim ele não teria ido comer a vadia.
    - Você não é como essas dai e não tem que se envergonhar por isso.
    - Tem certeza? A gente já namora há um tempo, e eu tenho 17, talvez seja a hora de...
   
          Como se fosse um filme de amor, Justin me agarrou e começou a me beijar com muita vontade. Ele parecia querer me engolir. Minhas mãos estavam desajeitadas e as dele percorriam todo o meu corpo. Sem exceções. Depois de alguns segundos, o beijo ficou mais suave e ritmado. Senti minha barriga doer, como se borboletas estivessem dentro. Aquilo parecia tão bom e certo. Por que não tinha rolado antes?
      Saimos do banheiro em silêncio. Ninguém tinha palavras. Ao sairmos, notei que os amigos dele e meu namorado não estavam mais lá, então, compramos as entradas e entramos...

Coontinua!
Coonfete *-*

2 comentários: