terça-feira, 5 de julho de 2011

No fundo dos seus olhos... FIM

 Por que TUDO da errado? Até pouco tempo, eu tinha um namorado, amava ele... Então Justin chegou e tudo virou de pernas pro ar! Mas com o Justin tudo era tão intenso, divertido e apaixonado.
- Por que fez isso comigo?
 CANSEI DE VOCÊ!
- Quem é esse idiota? Você é mesmo uma vadia!
JB - Você não merece ela!
 Justin socou o rosto do meu (ex)namorado, e começou a xinga-lo. Nós três fomos expulsos do local e o meu relacionamento de quase um ano terminou com um simples "ACABOU". Apesar de tudo foi tão bom ver ELE me defendendo. Eu me senti protegida.
 Justin ficou o caminho inteiro de volta para a minha casa segurando a minha mão, colocando seu braço em volta de mim e dizendo que tudo ia ficar bem, porque ele estava do meu lado. Foi maravilhoso.
 Quando chegamos em casa sentamos para assistir um pouco de TV e esquecer o que tinha acontecido. E cada vez mais perto. Ele me beijou.
 Quem precisa daquele idiota quando se tem Justin Bieber?


Chiclete


Espero que tenham gostado!!
nosofacomojb@hotmail.com

Um comentário:

  1. Leitora Nova: Continua amr é se puder lê o meu #IB fico muito agradecida: é http://evellinbieberraymondbrown-evellin.blogspot.com/

    ResponderExcluir