terça-feira, 19 de julho de 2011

So dance like is the last night of your life... Parte 1

  Eu me sentia sozinha ate conhecer a maior paixao da minha vida. A danca. A musica. Agora, onde tem viajens para dancar em outras cidades eu estou, onde tem concertos musicais eu estou tocando, ate jah  coloco a perna na cabeca. E isso nunca mais me fez sentir mal.
  E foi exatamente no estudio de danca de um dos meus dois grupos de danca que nossa historia comeca. Sempre vi Justin como um grande amigo. Um amigo que dancava melhor do que eu e que sempre esteve presente quando eu precisava. O conhecia faziam dois anos. E eu o amava. Como um irmao, como um amigo.
  Ate nossa viajem para o festival internacional de danca em New York. Tinhamos sido aprovados e estavamos todos animados. Competiriamos com grupos da Asia e da Europa. E, modestia parte, eramos muito bons. A esperanca do Canada.
  Chegando ao hotel, estavamos nos arrumando para almocar. Justin chegou correndo no meu quarto e disse:
  -Belieber, Belieber tenho uma otima novidade para voce!!!
  -O que foi louco?
  -Jeff (nosso professor de danca) quer fazer um duo. Eu e voce.
  -Serio???
  Comecamos a pular e gritar. Nunca tinha dancado nem um misero trio. E agora eu ia dancar com Justin, o menino mais lindo que eu conhecia, dono de lindos olhos castanhos e o melhor dancarino do nosso grupo.
  Nos abracamos. Justin colocou a mao na minha nuca. Olhei no fundo daqueles olhos castanhos e senti um frio na barriga que nunca tinha sentido com ninguem...
  CONTINUA...

  Tic Tac *-*
  Obs.: O titulo da postagem eh em homenagem ao nosso querido Usher =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário