sábado, 30 de julho de 2011

A casa ao lado parte final

 Justin me beijou cada vez mais intensamente. Será que é possível amar alguém em tão pouco tempo? Com certeza não. Mas o que eu sentia por ele era maior. Sem comparação a qualquer coisa que eu já havia sentido. A conquista, o prazer, a diversão, A PAIXÃO...
 Eu estava apaixona?
 O beijo acabou... Justin passou seus dedos delicadamente em meus lábios enquanto olhava fixamente meus olhos. Como era bom sentir isso. O sonho se tornando realidade.
JB - Quero te mostrar algo.
 Ele puxou minha mão e andamos até o lado de fora da casa, abriu a garagem e foi em direção ao carro. Justin abriu a porta para eu entrar. Já dentro do carro ele me deu mais um beijo e saímos pela rua.
 Justin ligou a rádio.
JB - Espero que você goste de lá.
Eu - De lá onde?
JB - Você vai ver...
 Ele subiu até o topo de um morro da cidade. Era de difícil acesso, não devia ser muito frequentado. Paramos com o carro em uma área plana. O sol estava se pondo. Era maravilhoso.
 O lugar tinha a vista da cidade toda e dava para ver os raios do sol se escondendo lá no fundo...
 Descemos do carro, Justin pegou na minha mão e sorriu. A luz do entardecer batia no seu rosto e foi impossível não sorrir também.
 Nos beijamos calmamente.
 Me perguntei mais uma vez... Eu estava apaixona? Agora eu sabia a resposta. Sim.


CHICLETE
 Espero que tenham gostado!!
Comentem...e nos contem o que acham das histórias, é muito importante a opinião de vocês!!! *-*

2 comentários: