terça-feira, 26 de julho de 2011

A casa ao lado parte 1

 Novo ano, novas pessoas, novas histórias e NOVO VIZINHO! Há praticamente uma mês eu venho "secando" o meu novo vizinho, quer dizer, isso é inevitável, já que a janela do meu quarto bate de frente com a grande janela do quarto dele, não que isso seja um problema. E eu não tenho culpa se ele fica desfilando por lá!!!
 A droga é que eu nunca tive coragem de falar com ele, mas, agora já estava decidida a conversar com o gatinho da casa ao lado. Um dia. A cidade é pequena, e as pessoas falam... E pelo o que eu sabia a fama dele com garotas não era a das melhores, mas, ele me parecia um cara legal.
 Eu fui cumprir as minhas tarefas e jogar o lixo fora, atravessei a rua sem olhar para os lados, afinal, o bairro era muito calmo, quando eu fui atropelada por uma bicicleta, cai no chão.
Eu - O que você tá pensando seu mer...
 Era ele! SHIT!!
 Ele desceu da bicicleta e foi me ajudar a levantar.
- Eu sinto muito. Você tá bem? Ah!
Eu - Ah, tudo bem. Eu devia ter olhado para os lados. A culpa não é sua.
- Você é minha vizinha né?
Eu - Aham...
- Eu sou o Justin.
 JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN! Então era esse o nome dele. Cara, ele é mais bonito ainda de perto! Se é que isso era possível.
Eu - O meu é Belieber.
 Com tudo isso, nem percebi que o meu cotovelo estava sangrando, nossa, estava horrível.
JB - Por que não passamos na minha casa e a gente cuida disso? - Disse ele apontando pro meu machucado.
AI MEU DEUS! Pouco tempo atrás ele era o cara que eu ficava secando, e agora eu vou ir na casa dele!
Eu - Pode ser...

CONTINUA...
 Chiclete
nosofacomojb@hotmail.com 


Não sei como eu fiz essa coisa branca aparecer, mas não consegui tirar! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário