quinta-feira, 21 de julho de 2011

So dance like is the last night of your life... Parte 2

  Tive que me afastar com medo que alguem entrasse no meu quarto e visse aquela cena. Eu queria Justin, desde que o conheci, mas ele era como um amigo. Um irmao. E nao seria certo beijar o meu irmao. E tinha aquele dilema.
  Nao sou preconceituosa, mas Justin danca. E, voces sabem, todos os meus colegas de danca sao..gays. E nada contra, os amo mais do que muitas meninas e confio mais neles do que em pessoas que eu conheco ha mais de dez anos. E, se a gente ficasse e depois de um tempo ele gostasse, sabe, de homens? Nao podia arriscar.
  JB: -Voce nao gosta de mim, nao eh Belieber?
  Eu: -Nao eh nada disso Justin, voce entendeu errado.
  JB: -Entao o que eh Belieber?
  Eu: -Eu te amo Justin, como um irmao, ou um peixinho...
  Justin riu e disse: -Eu sei qual eh o problema querida. E, tudo bem, eu entendo. Espere um tempo, voce vai ver que tudo isso eh uma grande bobagem.
  Ele riu e saimos do quarto rindo.
  JB: -Sem recentimentos Belieber...
  quela mesma noite dancamos e ficamos em terceiro lugar. Justin e eunos abracamos como irmaos e amigos nao se abracam. Mas, todo mundo sabia que eramos apenas amigos...
  Quando voltamos para Stratford comecamos a ensaiar o nosso duo. E, tenho que dizer, que meu professor teve uma ideia que fez tudo o que eu tinha a impressao sobre o Justin mudar...

CONTINUA...
 Tic Tac

Obs.: Vou ter que apresar um pouco o fim da historia, pois vou viajar e nao terei como terminar. Sabado voces terao o fim, entao ele sera um pouco mais extenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário