sábado, 9 de julho de 2011

Você é minha Parte 1


Eu estava namorando com ele há uns 2 meses e absolutamente ninguém sabia. Nem minha melhor amiga, muito menos meus pais. Era tudo secretamente. Eu estava cansada disso.
  - Amoor, vamos assumir logo! Pra que esconder!?
  - Não dá gata, temos que esperar mais um pouco.
   Era o que ele sempre me dizia, até o dia em que tudo mudou.
   Após a aula resolvi segui-lô. Ele me dizia que tinha treino e como toda namorada que confia em seu parceiro eu acreditava. Ele treinava em um velho barracão da escola, mas o caminho era diferente. Passando por ruas que eu nunca tinha ido, peguei meu namorado entrando numa casa muito bonita. Não consegui ver quem abriu a porta, mas vi o sorriso em seu rosto. Era uma mulher.
   Ele saiu de lá uma hora depois. Sorriso no rosto e um alto grau de confiança. O andar dele tinha mudado, parecia mais relaxado e feliz. Após isso, ele foi direto pra casa e antes de entrar pegou o celular. Senti uma vibração no meu bolso e atendi direto, pois já sabia quem era.
   - Oi Amor, tudo bem?
   - Tudo gata! E ai? o que vai fazer hj a noite?
   -  Nada. Por que? Alguma idéia?
   - Que tal um cinema? Acabei de sair do treino. Tomo um banho e daqui a pouco te pego.
   Deixei o celular cair no chão. Treino? Filho duma cadela maldita! Pensei em chinga-lô ou ir até ele gritando todos os palavrões que eu sabia, mas me segurei. Resolvi entrar na dele, pois traição se paga com traição, e das boas!
     - Alô? Gata, ta ai?
      - Claro amor. Beleza, eu vou adorar pegar um cinema. Bjinhoos!
   Corri pra casa e comecei a preparação. Tomei um bom banho, alisei meus cabelos, exagerei no rímel e no batom vermelho. Em vez de jeans e camiseta, coloquei um shorts e uma blusa da minha mãe. O certo era usa-la com uma outra por baixo, por causa do decote e da transaparência, mas não, resolvi parecer uma piranha. Coloquei um salto e bastante perfume. Vi a campainha tocar e atendi correndo.
   Ele me olhou pasmo e eu só dei um sorriso e fui direto para seu carro. Ficamos calados a viagem inteira e chegando lá vi um garoto de costas e para provocar ciumes comecei a dar em cima dele.
    - Oi, você vem sempre aqui?
    - Venho, mas minha melhor amiga já sabe disso. Belieber, que droga de roupa de puta é essa?
  Era Justin, meu melhor amigo desde os 10 anos. Merda!
...
Coontinua!
XOXO,
Cooonfete *-*
OBS: 10000 visualizações! Obg amoooores *-*

2 comentários: