sábado, 16 de julho de 2011

Você é minha Parte 3

 - Dá pra vcs pararem com essa putaria?
   Já era a terceira vez que falavam isso, mas a gente não estava nem aí. Eu tinha no máximo visto uns 2 minutos do filme, porque as quase duas horas restantes foram óbviamente gastadas em beijos, abraços e declarações de amor. Este era o melhor momento da minha vida e eu queria aproveitar cada detalhe.
   - Você é tão linda...
   - Você é a mulher da minha vida...
    - Eu quero você..
    Essas e outras milhares de frases que Justin tinha me dito, fizeram meu coração delirar. Tudo estava perfeito. Após o fim do filme, fui até a casa dele e lá, a mãe dele nem estranhou a minha chegada a essa hora da noite. Eramos amigos a tanto tempo, que ela me considerava praticamente uma filha.
     - Belieber querida!
      - Oi Pattie!
    Fui ao quarto de Justin e lá continuamos nos beijando. Era tão estranho e certo! Eu ia sempre a sua casa para jogar video game, falar mal das vadias alheias e assistir futebol e agora estavamos juntos! Parei de beijá-lo e me afastei. Ele me olhou estranho e logo dei um sorriso pra dizer que estava tudo bem.
        - Você é meu melhor amigo, mas e agora...?
        - Você tem alguma dúvida que eu quero mudar esse posto?
         - Para?
         - Seu homem.
       Não aguentei e começei a rir muito. Ele também entrou no clima e começamos a lutar com almofadas. Ele estava ganhando e começamos a nos provocar. Eu chamava ele de gay e ele me chamava de lésbica, logo começamos a rir mais ainda.
        - Seu gaaaaaay!
        - Então é isso que você acha?
        - Completamente!
       Um segundo depois de um ter dito isso ele me agarrou e me jogou na parede como um animal louco. Mais beijos intensos, até eu começar a sentir sua mão em áreas baixas, até que notei que estava de calcinha e ele sem blusa...
  
Coontinua!
Coonfete *-*

Um comentário: