sábado, 23 de julho de 2011

So dance like is the last night of your life... Final.

  Nosso duo estava perfeitamente perfeito. Dancavamos uma musica romantica, e a danca era p-e-r-f-e-i-t-a!!! Muitas vezes durante a danca Justin me segurava no ar, me pegava no colo e quase nos bejavamos. Jeff acho melhor nao nos beijarmos porque erra muito cliche o que foi, com toda a certeza, minha tristeza.
  Um dia estava eu e Justin esperando nosso professor na frente da academia quando ele disse:
  -Eu amo demais isso. A danca. Voce nao faz ideia.
  -Acho que eu faco. Mas, qual eh o problema de amar a danca?
  -Eh que eu quero seguir essa carreira. Mas, voce sabe Belieber, tem todo esse preconceito.
  -Huuum, impassivel.
  -Impassivel? Nao quis dizer impossivel?
  -Nao. Impassivel, nada eh impossivel.
  -Mas Belieber, eu sou menino.
  Peguei na mao de Justin e disse olhando no fundo de seus lindos olhos castanhos:
  -E danca muito bem. Melhor do que milhoes de meninas. Justin, eu sei que eh um sonho louco, eh o que eu quero ser tambem. E nos temos uma chance. Uma em um milhao. Mas temos.
  -Eu sonho demais com isso.
  -Dizem que se voce sonha mais de uma vez com algo, isso acontece.
  Justin sorriu e disse: -Eu te amo, Belieber.
  -Tambem de amo Justin.
  -Nao Belieber -disse ele pegando na minha mao. - Eu te amo.
  -Eh disso que eu to falando. Eu tambem te amo.
  E nos beijamos...

  *DEZ ANOS DEPOIS.*

  Lah estavamos nois dois. Saindo do palco da nossa primeira apresentacao de nossa primeira turne. Exatamente, eu e Justin fomos aprovados para uma grande academia de jazz e danca conteporanea.  E davamos cursos por ai de hip hop e tecnicas de danca, como saltos e alongamento.
   Depois de dez anos eu e ele ainda estamos juntos, e o peconceito acabou. Eu amo Justin, amo demais. Meu namorado ha dez anos, meu amigo dancarino.
  E, sim, sonhos podem se tornar realidade!

 FIM!
  Espero que tenham gostado...
  E galera, queria um momento de silencio para a grande cantora Amy Winehouse que foi encontrada morta em sua casa em Londres. Apesar de todos os escandalos ela era uma grande artista dona de uma voz incrivel... Amy Winehouse eh para sempre!
  Tic Tac *-*  

Um comentário:

  1. incrivel! selinhos aki --> http://cidinhalovejb.blogspot.com/2011/07/obrigado.html

    ResponderExcluir