quinta-feira, 28 de julho de 2011

A casa ao lado parte 2

 Assim que chegamos a casa dele fomos até a cozinha para Justin cuidar do meu machucado. Na cozinha ele pediu para eu sentar no balcão para que ele fizesse o curativo.
 Justin pegou alguns curativos e um líquido, que devia ser para limpar o machucado. Quando ele passou isso na minha pele, ardeu muitoooo.
Eu - Aiiiiii!
 Ele segurou forte meu braço e olhou nos meus olhos.
JB - Tá tudo bem...
 Me acalmei. Justin limpou e fez o curativo. Então eu deveria ir embora agora?
JB - Mais uma vez, me desculpa.
Eu - Eu já disse que tá tudo bem.
 Ele abriu o freezer e tirou um pote de sorvete de lá.
JB - Gosta?
Eu - Aham... 
 Justin pegou um potinho de sobremesa e colocou sorvete de chocolate dentro, junto com duas colheres.
JB - Se importa de dividir?
 Balancei a cabeça dizendo que não. Ele chegou mais perto e pegou na minha mão e andamos até a sala.
Justin ligou a TV, estava passando um filme qualquer.
 Pegou na minha mão de novo e chegou muito perto do meu rosto.
JB - Como eu nunca percebi você antes?
 Sem me dar chances de responder Justin me beijou...

CONTINUA...
Chiclete
nosofacomojb@hotmail.com

Um comentário:

  1. Awn eu amo tanto esse blog *-* eu leio outras imagine belieber de alguns blogs , e logo se repara a diferença. As histórias daqui são otimas. Pra mim esse blog é o melhor u.u rs
    by: Karina

    ResponderExcluir