terça-feira, 28 de junho de 2011

No fundo dos seus olhos... Parte 1

 Eu estava tão feliz. Meu namoro ia completar 1 ano na semana que vem. Estava animada e fazendo planos para ter um dia especial com o meu namorado. A semana estava corrida, eu já tinha os meus planos e ainda tinha de cuidar da amiga da minha mãe e seu filho que iam chegar amanhã do Canadá para tentar se estabelecer aqui.
 No dia seguinte, lá fui eu ao aeroporto buscar eles. Eu estava como uma idiota procurando pessoas que eu nunca tinha visto antes. Droga! Como era o nome deles mesmo? Acho que do menino é Justin. Não, eu não vou fazer isso. Sim, eu fiz! Subi em uma cadeira e comecei a gritar.
Eu - JUSTIN!! JUSTIN!!!
 Eu já estava quase desistindo, quando uma mulher e um garoto se aproximaram. Ela parecia confusa e ele estava rindo, provavelmente de mim.¬¬
- Oi, você é que é a Belieber?
Eu - É, sou eu sim.
JB - Adorei a homenagem!
 ¬¬  A mulher revirou os olhos.
P - Eu sou a Pattie.
Eu - Legal, eu acho melhor a gente ir.
 Pegamos um táxi... nele Pattie começou a contar o quão cansativa havia sido a viagem. Uau! Justin é lindooo *-*. Espera, eu tenho um namorado. Acho que ele percebeu que eu estava secando ele. DROGA! Mas então, Justin olhou nos meus olhos, eu vi o meu reflexo nos seus olhos brilhantes, senti um frio na barriga.
 Sei muito bem o que isso significa...
 CONTINUA


Chiclete
nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários: