segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você é minha Parte Final


 
 - Para!
 Aquilo saiu sem eu permitir. Eu estava feliz, estava gostando, era o cara que eu sempre amei. Por que eu tinha dito aquilo? Eu me perguntava, mas já sabia a resposta. Era medo. Medo de dar tudo a um cara. Eu já tinha 17, sabia bem de como as coisas funcionavam, mas mesmo assim...E se na manhã seguinte, Justin olhasse pra mim e não sentisse atração? Se fosse ruim? Afinal de contas, ele não era mais virgem. Eu estava insegura e ele sabia disso.
   - Desculpa, se eu forcei as coisas.
   - o, tudo bem, esse meu grito foi meio estranho mesmo.
   Olhei em meu celular e já era 5 da manhã. Meus pais estavam viajando, então não tinha com o que me preucupar. Chequei as mensagens e vi que tinha uma do meu namorado, ou melhor, ex.
      
 Ta td terminado. Vc n é a garota q eu pensei q fosse.

 Eu praticamente tive uma crise de risos. Aquele imbecil me traiu e ainda fala isso? Ah se eu encontra..
      - È por causa dele que você não quer?
     Estava alheia aos meus pensamentos e até esqueci de Justin. A raiva tinha dominado o meu corpo e eu não pensei direito pra responder.
      - Eu sei lá. No momento só quero que ele se exploda.
     Justin pegou o celular da minha mão e leu a mensagem. Olhou com desdém para o lado e o jogou em sua cama. Depois, olhou em meus olhos, pegou minha mão e a colocou em seu coração.
     - Eu nunca faria isso com vc. Eu te amo e nunca iria te trair. Esse cara é um babaca e eu quero que vc esqueça ele. Por favor, por nós, esquece isso.
      Nos beijamos e logo me acalmei. Ok, tudo acabado, ainda bem! Eu estava bem melhor agora, Justin era meu namorado!
       Conversamos até amanhecer completamente e depois dormimos muito. Ao acordar as duas da tarde, notei que tinha um bilhete da mãe dele em cima da escrivaninha.
      
Justin, seu primo se meteu em problemas. Ele foi preso. Fui falar com a mãe dele p dar apoio. Beijos, mamãe.

    Acordei Justin e rapidamente fomos a cadeia. O primo de Justin, sempre se metia em confusões com drogas e coisas assim. Ao chegarmos, ele já estava do lado de fora da cela. Justin precisava assinar uns papéis para busca-lô e enquanto isso, fui ver as celas. Ao entrar em uma acabei me trancando. Òtimo, minha inteligência é enorme, mesmo.
   - Justin! Amor, vem cá.
     Rapidamente ele chegou e logo caiu nos risos.
    - Calma ai prisioneira, eu vou te soltar.
    Ele foi correndo e pegou uma chave. Em vez de me soltar ele acabou se trancando lá dentro também. Começamos a rir da nossa burrice, até ouvirmos um barulho.
     - Ai meu deus! Acho que está fechando!
     - Você se importa?
     Justin mordeu os lábios e começou a tirar minha roupa e eu tirar as dele. Sim, eu estava fazendo sexo dentro da cadeia. Talvez eu ficasse grávida depois disso, pois não tinhamos camisinha, talvez nós fossemos presos de verdade depois disso, mas o que importa? Eu estava com Justin! E queria isso!

Fim! Esperoo que tenham gostado!
Bjos, Confete *-*
 

2 comentários:

  1. SHUASHAUHS , muito loca ,adoreei *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEI,LOUCA MESMO DENTRO DA CADEIA MT ESTRANHO MAS TAMBEM EXCITANTE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS s2

    ResponderExcluir