quarta-feira, 3 de agosto de 2011

True Story Parte 1

 
    Nós já nos conheciamos há uns dois meses. Eu estava loucamente apaixonada! O nome dele é Justin Bieber, o novo garoto da escola. Gostoso, inteligente, charmoso e muito muito muito cheirooso! Olhar pra ele me dá sensações incriveis, sentar atrás dele então!? Nossa! Eu nunca mais consegui me concentrar na aula do mesmo jeito.
   - E ai Belieber!?
   - Oi JB!
    Eu tinha acabado de chegar na sala e ele já veio me dando um abraço daqueles beem gostosos! Eu ficava doida, mas não tinha coragem de demonstrar e muito menos de dizer pra ele tudo o que eu sentia. Tenho muita vergonha, pois sou daquelas meio românticas, que acham que o garoto que tem q tomar a atitude.
    Papo vai, papo vem, aula de matemática que acaba, aula de física que entra, depois artes e até que enfim o recreio! Eu sempre passava o mesmo com minhas duas melhores amigas, mas dessa vez Justin me chamou pra conversar. Fui sem hesitar.
     - E ai?
     - O que vc vai fazer hj à tarde amor? Minha mente ficou paralisada e demorei mais que o normal pra responder ma pergunta dessas. OMB! Ele tinha mesmo me chamado de amor?
     - Belieber?
     - Ah, foi mal, tava pensando se eu tinha algum compromisso com as meninas, mas não, não vou fazer nada.
      Mesmo se eu tivesse milhões de coisas pra fazer arrumaria um tempo pra ele, mas claro, não vou dizer isso!
      - Sério? Que bom! Você pode vir aqui hj de tarde no colégio? Preciso muito te mostrar uma coisa!
      - Colégio? Ok. Não vai me dar uma pista do que é?
      Ele me deu um beijo no rosto e uma piscada e depois saiu. Meu coração disparava acelerado e fui correndo contar pra minhas amigas. Ela surtaram!
      Aula de Educação Física e depois inglês. Eu e Justin não trocamos uma palavra, porém eu sabia que não precisava. Estava muito louca com a possibilidade da gente ficar á tarde. Eu não era mais bv, tinha ficado com alguns garotos, mas nenhum deles foi especial e realmente bom. Com Justin eu tinha certeza que iria ser assim.
      Fui ao colégio ás duas horas e lá estava JB sentado em uma mesa, sozinho na sala. Quando eu cheguei ele abriu um sorriso lindo e eu quase pedir pra ele me agarrar naquele momento. Fiquei doida de excitação.
      - Gata! Que bom que você veio!
      - Oi!
      - Bem?
      - Sim e bem curiosa pra saber o que você tem que me mostrar!
      - Isso...

Coontinua!
Beijooos! Coonfete *-*
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário