terça-feira, 26 de abril de 2011

Where are u now ? part. 2

 Acordei com uma forte luz no rosto, me dei conta de que estava deitada em um sofá de uma casa desconhecida. Me sentei e vi uma figura se aproximar. Era o lindo garoto.
JB - Ah, você acordou, já estava ficando preocupado, lembra de mim? Sou o Justin.
Eu - Eu só desmaiei, não perdi a memória. 
 Ele fez uma careta, acho que fui grossa.
Eu - Desculpe. Hm, eu desmaio quando vejo sangue.
JB - Sempre?
Eu- Sempre.
 Justin sentou do meu lado.
JB- E o que você tem pra falar com meu pai é muito importante?
Eu - Sim.
JB - Hm... Sinto te informar que ele tá viajando a negócios.
 O QUE ?????????????? Não pode ser!!!! Minha unica esperança...
JB - mas se você quiser o celular dele...
Eu - Não, obrigada. Não é algo que possa ser tratado por telefone. É algo pessoal.
JB - Pessoal?
Eu - Deixa eu te explicar melhor...
 Contei toda a história pra ele. A unica coisa que não falei foi da doença da minha mãe, odeio falar sobre isso, mas não demorou pra ele perguntar?
JB - Por que você tem que achar seu pai tão rápido? Afinal, você já ficou tanto tempo sem ver ele.
Eu - Mas é o meu pai, e.... Bem, a minha mãe tá doente.
Enquanto eu explicava cai em lágrimas. Falar disso dói tanto...
 Justin enxugou as lágrimas do meu rosto delicadamente, passou o seu braço em torno de mim.
 Nossos rostos ficavam cada vez mais próximos, eu podia ouvir a sua respiração. Suas mãos puxaram o meu rosto para mais perto de seu, sua pele fervia na minha. Nossos lábios se tocaram, foi como uma explosão! Parecido com a sensação daquelas balas que estouravam na boca.
 Então ele sussurrou...
JB - Vamos achar ele...

CHICLETE

MSN - nosofacomojb@hotmail.com


2 comentários: