terça-feira, 5 de abril de 2011

Flashback, 3ª Parte

  Eu não deixei a peteca cair. FATO. Tipo, eu gostava muito do David, mas se ele não gostava tanto assim de mim, me desculpe, mas quem perdeu foi ele. Na verdade as pessoas estavam surpreendidas com a minha capacidade de continuar sorrindo com tudo isso. Eu tinha meus amigos e era a unica coisa que eu precisava agora. Falando em amigos, as coisas lá em casa não estavam muito boas por causa disso. Meus amigos estavam sendo muito influentes para mim, e eu meio que comecei a falar como eles. Eu não percebi, eles não perceberam, Leka não percebeu, mas todos a minha volta estavam percebendo isso. Fora minha outra grande amiga, Michele, eu não tinha mais amigas meninas. E as meninas estavam me irritando. Eu não suportava mais falar de roupas, ou sapatos, pele, esmalte, cabelo e o caralho a quatro. Queria falar de música, de rock, de assuntos variados.
  E eu achava que estava com problemas por pensar assim. Todos meio que me achavam estranha por que agora eu estava sendo a menina que eu era de verdade. Todos, menos Justin.
  Justin disse para mim não me preocupar com o que pensavam de mim. Que só porque meu estilo era diferente, não significava que era estranho, e que ele gostava de mim assim.
  E meu carinho por ele aumentava ainda mais. Todo sorriso, todas as piadas, agora pareciam muito mais legais. Eu abraçava todos os meus amigos, mas tinha um enorme receio de abraçar ele. Todos falavam que éramos perfeitos um para o outro.
  E eu ouvia. E, como sempre, não sabia diferenciar amizade de amor. Esse é o único problema de se ter amigos meninos. Querendo ou não, um dia você acaba se apaixonando por um deles.
  E agora eu estou aqui. Você já sabe minha história e sabe o que estou passando. Agora é recreio, e Justin está vindo calar comigo.
  JB: - Posso te pedir uma coisa?
  Eu: - Manda ai.
  JB: - Bom, você gosta quando pedem pra ficar com você, ou gosta mais quando os cara chegam em você?
  Eu: - Depende do cara. Se ele chegar e eu não gosto dele, eu mando ele se catar, mas se eu gostar...
  JB: - Já rola a pegação?
  Eu ri: -É, pode-se dizer que sim.
  Então aconteceu a coisa que eu menos esperava aconteceu. Justin me beijou...
  CONTINUA!!!
  Tic Tac

  MSN: nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários: