quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gato da Ferrari Parte 2!

  
            Eu sentia todo o meu corpo borbulhar em chamas, mas então notei a realidade. Ele estava secando a Miley e não eu!
      Na hora senti uma grande (enorme) inveja dela, mas depois acordei e vi que uma garota como eu, nunca ia se destacar mais que uma garota como a Miley. Ela era linda, usava roupas da moda e tinha um cabelo de dar inveja a qualquer artista. Já eu era meia boca, usava roupas confortáveis e tinha cabelos cacheados e compridos, sendo que quase sempre eles ficava, ruins bem quando eu precisava deles perfeitos. Tipo agora.
    - Ual, amiga! Aquele gato do Justin deu uma olhadona pra cá! Nossa ele é muito gosotoso mesmo...
 Justin. Eu sabia que conhecia aquele nome. Era um cara novo na cidade, que tinha chegado para começar a faculdade.Os pais dele eram donos do novo cinema. Ta ai o fato dele ter uma Ferrari.
      Entrando na festa, vi que todas as garotas direcionavam os olhos pra ele e fui fiando pior a cada momento. Eu realmente tinha achado que ele estava interessado em mim, sendo que na verdade ele não tirava os olhos do decote da Miley. Estava com ciúmes, sim.Continuava a ser a melhor amiga dela, Sim. Não vi motivos para não alertar minha BFF
    - Hey Smile! O Justin não tira os olhos de vc. Porque não vai dar uma olhada por lá? Pegue uma bebida, puxe assunto... 
    - Sério B?
    - Ele tá na sua, gata!
     - Ai!! Valeu amiga!
         Os próximos minutos foram a pior coisa que eu já tinha visto na vida. Eles sorriam, se abraçavam, conversavam coisas gostosinhas um no ouvido do outro, enquanto eu...tinha sido flertada por dois nerds bêbados!  Estava certa de que nunca deveria ter vindo a essa festa, pois tudo que ganhei foram dores de cabeça e uma vontade louca de chorar. Deveria ter ficado em casa e assistido Gossip Girl, onde o Chuck Machuca a Blair, mas todos sabem que no fim, eles vão acabar juntos.
       Eles estavam a um segundo de se beijarem, quando não aguentei e sai correndo. Tropecei em vários objetos, mas cheguei rápido ao carro de Miley. Pelo jeito que as coisas andavam ela provavelmente iria dormir com ele e assim não precisaria do carro. Acelerei com tudo. Andei em 120 pelas ruas desertas da cidade e comecei a notar coisas que nunca tinha notado. As árvores belíssimas que enfeitavam o caminho, o cheiro de natureza doce e nova, o céu escuro todo estrelado e o ronco do motor do carro suando levemente enquanto eu acelerava mais e mais.
      Estava a 160 km/h. Se o carro não fosse bom, o motor já teria estourado. Minhas lágrimas deciam salgadas pelo rosto. Não estava com raiva da Miley. Estava com raiva de mim, por ser essa tola insolente, que nunca consegue ter um cara. Será que eu tenho algum problema?
      Cheguei em casa e para minha surpresa e indignação, tinha esquecido a chave! Tive que fazer todo o caminho de volta até a festa, sendo que dessa vez corri mais ainda, pois além do motivo Justin, tinha motivo chave ra ficar com raiva.
    Chegando lá tive uma enorme surpresa. Miley estava sozinha e chorando..

Coontinua!
Ps: A foto é em homenagem aos meus dois divos, Miley e Justin!
Confete *-*

2 comentários: