sexta-feira, 8 de abril de 2011

Flashback, FINAL

  Não era a mesma coisa de beijar David, isso eu tinha certeza. Era melhor? Era pior? Não sei. Não sei mesmo. Só sei que o colégio inteiro estava olhando e comentando minha super investida contra o aluno novo. E eu não me senti bem com isso, na verdade estava me sentindo mal pra caralho. Queria sair correndo dali e me esconder. Eu sei que eu sou estranha, afinal eu estava gostando do Justin antes de ele me beijar e ele era super lindo, mas eu não queria que fosse daquele jeito. Não queria que fosse agora. Eu estava mal, estava triste e não podia mais ficar ali.
  Sai correndo. Justin foi atrás. Ele era mais rápido que eu e me puxou pelo braço.
  JB: - O que aconteceu?
  Eu: - Eu não queria que fosse assim.
  JB: -Assim como? 
  Lágrimas começaram a sair dos meus olhos e eu tive que me concentrar para acertar as palavras. O que eu estava fazendo da minha vida?
  Eu: - Não queria que fosse agora, não queria que todos vissem e comentassem, não queria que fosse não romântico desse jeito. Não é nada do jeito que eu queria.
  Justin, como sempre, me surpreendeu. Ele sabia exatamente o que eu queria. Ele me abraçou. E ficamos desse jeito pelo resto do dia.
  JB: - Tudo bem, a gente vai dar um jeito nisso.
  Eu: - Como você sabe?
  JB: - Eu não sei, mas nunca mais vo fazer você chorar. Caralho, eu fiz a menina mais bonita do mundo chorar, eu sou muito otário. Hehehe. Eu não sei o que vamos fazer, mas vamos dar um jeito.
  Eu senti que era ali onde eu devia, e onde eu queria estar. 
  Hoje estou vivendo dia após dia. Justin continua sendo um grande amigo. Um amigo por quem sinto um carinho imenso, talvez até um quase namorado, mas, antes de tudo, um amigo. Leka continua engraçada pra caralho, apesar de estar apaixonada por outro de nossos amigos meninos. Ela também não sabe a diferença de amizade e amor.
  E eu? Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser. Seguir a direção de uma estrela qualquer...
  FIM!!!
  Espero que tenham gostado. Ficou um pouco longa, mas é 100% baseada em fatos reais. *--*
  Tic Tac =)

  MSN: nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários:

  1. AAAA eu amei.
    hummm fatos reais? kkkk
    beijustin...

    ResponderExcluir
  2. nossa q vida complicada a sua einh!? shuashuahsuahsua ótima adorei*--*

    ResponderExcluir