sexta-feira, 22 de abril de 2011

Where are u now ? part. 1

 Você já parou, pensou e viu que sua vida é uma mentira? Não? Sorte sua.
 Todos os dias eu escuto as mesmas palavras da boca da minha mãe, " Está tudo bem.". Mas não está. Ela tenta fingir que nossa vida é perfeita, ela tenta fingir que não está morrendo de câncer. Eu finjo que ela não vai morrer logo.
 O pior de tudo... E o meu pai? Não sei onde está o meu pai, não sei quem ele é.
 Só sei que minha mãe descobriu que ele traia ela quando estava grávida e simplesmente fugiu. Eu sei que o que ele fez é errado, mas é o meu pai.
 E vamos ser realistas, se as coisas continuarem desse jeito, minha mãe vai...
 Eu não pretendo ficar com uma tia que não liga para mim!!!
 Por isso, vou ir atrás do meu pai!
 Já tentei pedir e arrancar algo sobre ele da mãe, mas não consegui nada. O jeito foi revirar as coisas dela.     Depois de muita procura achei o seu antigo diário. Li tudo, mas a unica coisa que encontrei foi o nome de um cara, o seu melhor amigo. Procurei por ele na agenda telefônica e consegui o endereço.
 Esse tal de Henrique poderia me ajudar em alguma coisa. Fui até o endereço dele.
 Nervosismo, essa palavra me definia. Minha mãos suando, eu estava respirando rápido, minha cabeça doendo. Meu dedo apertou a campainha antes que eu estivesse pronta.
- Só um pouco! - um menino gritou lá de dentro.
 Os poucos minutos para abrir a porta pareceram uma eternidade. A porto abriu. Era um garoto, com 16 ou 17 anos. Ele era lindo.
Eu - Oi.... hm... meu nome é Belieber.
- Oi.
Eu - Essa é a casa do Henrique?
- Sim, eu sou o filho dele.
Eu - Ele está?
- Não.
Eu - Então eu volto mais tarde.
 Eu estava tão nervosa que quando fui me virar, derrubei um vaso, tropecei em alguma coisa e cai os 3 degraus da frete da casa.
 O garoto veio até mim.
- Você está bem?
Eu - Não foi nada.
JB- Parece nervosa.
Eu - Estou legal.
JB - A sua perna tá sangrando.
 Quando olhei o sangue simplesmente apaguei.

 CHICLETE
MSN - nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários: