terça-feira, 19 de abril de 2011

Gato da Ferrari Final!


Eu imaginava algo totalmente diferente, mas foi melhor do que eu pensava.
    Em segundos Justin me despiu e estavamos totalmente nus. Exitei um pouco em chegar mais perto, mas não adiantou pois ele fez muito bem seu papel de super macho alfa delicioso. Com um puxão rápido e um beijo ardente, logo nossos corpos estavam unidos na mesma sincronia. Ele me empurrou até a mesa, onde sentei e tudo continuou. Os gemidos altos e o suor só reforçavam o fato de que as coisas estavam ficando quentes.
     Justin me beijava em todas as partes do meu corpo, além de sussurrar coisas taradas em meu ouvido. Eu estava delirando. Algo que nenhuma droga no mundo poderia me proporcionar. Aquilo era amor, e amor é o que estavamos fazendo. Nos afastamos e continuamos no beijando por alguns minutos. Olhei para ele e ele para mim. Então eu disse:
- Eu te amo.
- Eu também te amo. Pra sempre.
   Quando eu imginei que tinhamos parado de fazer amor, tudo recomeçou. Agora de costas, depois de frente e ...
     Acordei e ao olhar no relógio era meio dia. Tinha dormido por 12 horas e ainda continuava exausta. Tomei um banho e fiquei triste por Justin não estar ali. Queria ter ele o tempo todo ao meu lado agora que estavamos juntos. Coloquei um vestido e sandalhas e fui até a cozinha, quando me surpreendi. Tinha um buquê de rosas e um bilhete na mesa, escrito:

           Meu amor. A noite foi a coisa mais incrivel que aconteceu em minha vida.
           Estarei lhe esperando no restaurante One Time. Não tenha pressa.
           Esperei por você todos esses anos e posso esperar ainda mais.
            Te amo, ok?
            PS: Espero não ter te deixado muito dolorida =)

Sai correndo, sem dar a miníma para o aviso ``não tenha pressa´´. Precisava dele. Agora.
    Chegando lá, encontrei Justin rapidamente. Ele estava de terno em uma mesa bem no centro. Ao me aproximar ele se ajoelhou e em segundos meu mundo entrou em extase completo. Ele me pediu em namoro, eu aceitei e todos do restaurante aplaudiram.
     1 MÊS DEPOIS!
       Tudo estava mais que perfeito para nossa ida para a faculdade. Malas prontas, despidida dos meus pais, nosso apartamento incrível e de frente pro mar e ... Claro! Aquilo que logo logo vai mudar minha vida completamente.
    Justin chegou e trouxe os pais dele como eu pedi. O que será que ele está chando que é? Vai ter uma surpresa.
    Ao chegar, ele me deu um beijinho e me interrogou:
   - O que você vai aprontar, garota?
    Dei um sorriso e resolcvi não prolongar mais esse suspense.
   - Mãe, Pai, Justin, Sogro, Sogra. EU ESTOU GRÀVIDA!

Acabou !
Espero que tenham gostado. Eu achei que foi minha melhor história =)
Beijos e até a próxima !
Cooonfete *-*

2 comentários:

  1. eu amei muito bom vc tade parabens eu adorei

    ResponderExcluir
  2. concerteza ta de parabens, e foi sim uma das suas melhores historias, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir