sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gato da Ferrari, Parte 3!

    
       Esqueci todos os meus sentimentos anteriores e me concentrei em Miley, que apesar de tudo e de todos, era minha melhor amiga. Sai correndo do carro e fui logo ao seu encontro para dar-lê um abraço apertado.
- Ele é um cretino amiga! Um gato, mas super cretino!
    Fiquei pasma e ao mesmo tempo feliz. Não queria estar no lugar dela. Não estava afim de me iludir tanto assim.
  - Ele disse que já está interessado em outra e que me quer só como amiga.Ok, isso é um pouco estranho mas mesmo assim! Você viu o jeito que ele me olhou? Estava tudo tão perfeito e...
    Meus pensamentos não captavam os de Miley e passei a não escutar mais o que ela dizia. Afim de outra? Quem seria essa sortuda ou azarada?
    - Você é uma falsa B!
Voltei a ver o que estava acontecendo em minha volta. Minha amiga chorando e me batendo. Que ótimo.
- O que foi que eu fiz?
- Você falou que ele estava afim de mim! Sua vaca mentirosa!
- Mas eu...
Em segundos Miley pegou o carro e foi embora me deixando a pé, logo quando a chuva começou a cair. Duplamente ótimo!
    Não me importava em brigar com Miley, afinal de contas, isso sempre acontecia, pois melhores amigas brigam ás vezes. Sei que mais tarde ligarei pra ela pedindo desculpas por uma coisa que eu nem fiz, sendo que só assim ela vai me perdoar e tudo vai seguir em frente da mesma maneira.
 - Sua amiga não entendeu o que eu falei, não é?
Olhei pra trás e tudo pareceu não fazer mais sentido. Justin estava lindo como sempre, caminhando em minha direção.
    - Falei tão educadamente, que pena que algumas meninas não...
     - Você é um idiota, playboy e exibido !
    As palavras saíram como um impulso. Ele era lindo. Fato. Sua personalidade é podre. Fatão!
      - Como disse?
       - Você é um merdinha exibido! Como ousa machucar minha amiga e ainda ter a cara de pau de..
        Sem deixar eu terminar minha frase, ele me beijou fortemente. Foi algo rápido, mas totalmente incomum e incrível.
      - Você, sua boca grande, fala antes de saber das coisas. Não peguei ela porque queria você!
       - Mas você me ignorou completamente no...
       - Ciúmes. Uma prática comum entre caras que gostam de garotas bonitas.
Ele estava planejando tudo isso só pra me fazer ciúmes.? O tempo todo foi isso? Ele me usou assim? Que filho da mãe ! Sai correndo sem ouvir suas palavras, mas ele era mais rápido e conseguiu me pegar. Com isso, Justin me pegou no colo e apesar dos meus xingamentos me levou até dentro de sua Ferrari e começou a falar.
       - Dá pra me escutar garota? Lembra aquele garoto magricelo que era seu melhor amigo na 2ª série do fundamental e que depois se mudou e vocês perderam totalmente o contato? Pois é aquele era eu. E sim, eu te amo desde então.

Continua !
XOXO,
 Confete!

5 comentários:

  1. lindoooo continuaa adoro seus ib's *--* ah e na parte um vc assino como chiclete

    ResponderExcluir
  2. TO AMANDOOOOOOOOOO
    A MELHOR DE TODAS!!
    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  3. A melhor de todas? ual, super obrigada !
    Já mudei a assinatura na postagem 1. As vezes me confundo !
    Obg *-*

    ResponderExcluir
  4. Awwn ameeei *--* Continuaa amr <3

    ResponderExcluir