domingo, 3 de abril de 2011

Flashback, 2ª Parte

  Tenho que admitir que não consegui parar de pensar nele desde então. Eu sempre tentava fazer de tudo pra vê-lo. Até que um dia, ele me adicionou no orkut e pediu meu msn!
  OMB! OMB! OMB!
  Nem preciso dizer que, naquele momento eu era a pessoa mais feliz do mundo... 
  Se alguém pelo menos tivesse me avisado antes de tudo acontecer, eu estaria feliz agora também. Mas o que a gente não vê, a vida esfrega na cara.
  Bom, eu e o David (o filho da puta que logo logo irá partir meu coração) conversamos algumas semanas e acabamos ficando no escola mesmo. Eu estava realmente feliz, porque gostava de verdade dele e ele tinha dito que me amava.
  Mentiroso do caralho! 
  A semana que se sucedeu desde que ficamos pela primeira vez foi horrível. Eu vi ele abraçando e beijando o pescoço de uma menina, que até hoje eu não me interessei em saber o nome. Achei que eles eram só amigos e não me importei muito com isso, afinal eu também abraçava e beijava meus amigos meninos (principalmente o lindo Justin) e eu não iria começar o ficar paranóica agora.
  Mas eu não consegui.
  David não falava mais comigo, nem me olhava mais na cara. Sempre que eu entrava no msn para falar com ele, ele não me respondia ou era curto e grosso. Não retornava minhas ligações e nunca mais me mandou mensagens... 
  Um dia tudo isso acabou. Essa angústia foi esquecida e substituída por coisa pior: a rejeição. 
  Era recreio e ele foi me procurar. Olhou nos meus olhos e disse: 
- Não quero mais nada com você. Desculpe-me.
Eu estava com muita vontade de chorar ali mesmo na frente dele e de todo mundo que estava olhando. Eu tinha vontade de bater, de gritar e de xingar ele pra valer. Mas eu tinha que manter a postura de roqueira.
Eu: - Não diga que sente muito, pois você vai estar mentindo.
Ele: - Tem razão.
  Senti meu mundo cair. Desabar.
  Agora, mais do que nunca, eu precisava de um amigo. E ele estava bem do meu lado...
  CONTINUA!!!
  Tic Tac

MSN: nosofacomojb@hotmail.com 

Um comentário: