segunda-feira, 2 de maio de 2011

Where are u now ? part 3

 Antes de continuar a imagine Belieber quero pedir desculpas pela demora na postagem. Mas, vamos lá...

 Passei a semana inteira procurando alguma coisa que me levasse até o meu misterioso pai. Justin me ajudou o tempo todo, cada vez estou mais apaixonada. Ele diz coisas lindas e principalmente dá apoio a minha procura.
 Não descobri nada além do que já sabia, isso me deixou muito pra baixo, e as vezes me pergunto se o meu pai gostaria de me conhecer... o fato de ele nunca ter me procurado talvez responda a pergunta.
 Mas finalmente o pai do Justin chegou de viagem. A qualquer momento Justin vai bater na porta da minha casa e vamos juntos para a dele.

A campainha tocou. Desci as escalas correndo e abri a porta.

JUSTIN.
 Eu sei que devia só pensar em encontrar meu pai nesse momento, mas basta eu olhar para Justin que eu não me importo com mais nada. Ele tem um cheiro tão bom que dá vontade de abraça-lo sem parar. E o jeito que ele sorri é sexy. CONCENTRA !!!
JB - Oi, tudo bem?
Eu - Tô nervosa. mas vamos acabar com isso logo.
 Ele segurou minha mão e me beijou.

 Chegamos na casa dele e sentamos no sofá, eu estava tremendo, Justin segurou forte a minha mão. Vi um homem de aproximando.
 -Oi
JB - Esse é o meu pai.
Eu - Oi...
 Ele sabia tudo!!! Sabia mais do que as minhas espectativas. Ele mantinha contato com o meu pai! MEU PAI!

CONTINUA(de novo)

Foi mal que não teve muita coisa do Justin, mas eu precisava escrever essas coisinhas aí.
CHICLETE

Um comentário: