segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gato da Ferrari Parte 1

Oi gente! Aqui é a Confete!
     Antes de postar mais uma Imagine Belieber, queria comentar um pouco sobre mim..
Eu estava pensando em sair do blog....
    Andei avaliando a minha vida e vendo que na realidade existem muitas pessoas falsas ao redor da gente e elas fazem com que tudo a nossa volta fique ruim. Essa falsidade toda está prejudicando a minha saúde e então pensei em dar um tempo em bastante coisa...Mas ai...
 O site é feito pra vcs, beliebers, em homenagem ao nosso Justin Bieber que eu e tantas outras milhões de garotas amamos muito. È por ele e por nossa nação linda de fãs super indestrutíveis que eu vou continuar a postar, pois uma belieber de verdade vence todos os problemas, enfrenta todas as barreiras e never say never !
Chega de falar sobre mim e vamos ao que interessa!

    
       O gosto amargo em minha boca não quer dizer que simplesmente comi algo estragado. Hoje é segunda feira, e sempre que esse dia chega, tudo parecer ter um maravilhoso gosto de merda. Meu nome é Belieber e eu acabo de me formar no colégio. O vestibular está chegando e eu passo praticamente o dia todo estudando e estudando. È um saco, mas é o único jeito.
      Meus pais sairam numa viagem para o Caribe e me deixaram aqui super Forever Alone! O que significa que quando você não tem muitos amigos, passa o dia da tv, pra cama, do coputador, para as 4 temporadas de Gossip Girl que eu assisto todo o fim de semana. Além de comer muita pipoca e brigadeiro, o que consequentemente trás uns quilinhos a mais. Que beleza!
     A maioria das garotas da minha idade tem namorado ou no mínimo um ficante louco por você. O último cara que eu beijei foi aos quinze anos, o que me dá, dois anos na seca. Nunca tive as curvas perfeitas, nem o cabelo mais liso do mundo, mas também não sou feia nem nada. Sou tipo...Nota 7.
   O telefone não parava de tocar e logo fiquei animada com as primeiras palavras de Miley( minha única e melhor amiga). Uma festa super incrivel ia acontecer na casa de Nick, o garoto mais popular da escola, e todos estavam convidados. Pelo jeito esse ``todos´´ não indica coisa boa, mas vamo lá...
    As nove horas, Miley passou no seu Mustang para me pegar. Fiquei indignada com minha falta de estilo perto das roupas descoladas da minha amiga. Eu usava um moleton roxo, Jeans justos e sapatilhas pretas. Ela usava um vestido azul escuro super colado e sapatos de salto vermelhos. Não vou nem comentar a minha maquiagem ``porra nenhuma´´, comparada a dela, digna de salão de beleza.
  Chegando lá, me impressionei com a quantidade de carros importados na garagem e entre eles estava um carro novinho, ainda sem placa. Uma Ferrari.
    Um cara saiu do carro e assim que meus olhos chegaram aos dele, tudo mudou!
 
Coontinua Lindas e Lindos!
 Beeeeijos, Coonfete!
PS: Não é sobre fatos reais! *-*


Um comentário: