segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Posso mudar por você!

Oiie garotas (os) eu sou a nova escritora, espero que gostem das #IB que eu escrever Bjus e Bye Bye
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Confesso que mudei e muito, depois que comecei a conhecer esse mundo dos "Famosos", Tinha que me vestir de maneiras diferentes, não podia confiar nem em minha propria escova de dentes, era totalmente bisarro, Tambem mudei meu jeito, fiquei meio grosseira... estar bem fiquei muito grosseira, Eu tinha acabado de me acorda fiz minha higiene pessoal e como de costume so podia comer uma maçã para manter a forma, Quando escutei Maik ( meu empressario e produtor musical )me chamando da Sala:

B: Que foi?
Maik: Bom dia para você tambem, hoje voce tem que ir no estudio da Ellen para o concurso que estão fazendo para que um fã possa estar com voce uma semana enteira .
B: Otimo vou ter que bancar a prinss, para um fanatico uma semana enteira
Maik: Não se esqueça que é por causa desses "Fanaticos" que você é famosa
B: Como posso me esquecer se você me lembra disso a todo estante?
Maik: Vai se arrumar que temos que ir
B: Vou desse jeito mesmo
Maik: Estar bem

Entramos no carro, chegando desci do carro e fui obrigada por Maik colocar um sorriso de alegria no rosto, entrando no estudio comprementei todo mundo, o concurso ia fucionar assim : " Eu iria entrevistar todos os meus fãs e iria por que eles desejaria passar uma semana comigo ", fiquei entrei em uma sala e vi a fila de fãs que por sinal era enorme, fiquei meio que passada entrevistar todos aqueles fãs ai vai ser HORRIVEL :

B: Qual é o primeiro?
XxX: Eu !
B: Ok venha aqui e se senti
XxX: Ok
B: Então qual seu nome?
L: Lucas
B: Lucas por que voce gostaria de passar uma semana comigo?
L: Por que fala serio olha pra você, garota voce é muito gostosa meu amigos iria ficar morrendo de inveja
B: Hm... Obrigado Proximo
XxX: Oiie
B: Oi qual seu nome?
J: Justin
B: Prazer Justin, Por que voce gostaria de passar uma semana comigo?
J:Por que eu te acho uma espiração, tudo que você faz é com amor, te acho muito linda, encantadora, e seu talento é enorme queria poder senti-lo uma semana enteira
B: Nossa Obrigado proximo

Entrevistei uma tuia de garotos e algumas meninas, todos me davam respostas absurdas, não sei o que me deu mais por mim Justin ja era o escolhido, Falei a Maik que eu gostei mais da resposta de Justin e ele comunicou a Ellen e ela enformou o ganhador e como era de se esperar o ganhador foi Justin...

Continua, Comentem porfavozinho  XoXo Crazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário