sábado, 20 de agosto de 2011

Eu nao conheco todas as flores... FINAL



E assim voltamos para o comeco da historia. Justin indo comigo ate o hospital.

Uma festa linda, um momento perfeito, um cara fora de serie, um motorista bebado e o fim.

Ou nao.

Acordei dois dias depois, no hospital. Eu tinha recem saido do coma e meu estado era grave. Olhei quem estava do meu lado. Era Justin:

-Queriiiida. Que bom que voce acordou, fiquei tao preocuopado!

Eu sorri e perguntei:

- Cade os meus pais?

JB: -Foram para casa, durmir um pouco. Nao sairam do seu lado desde que voce veio. E eu tambem nao.

Eu fiquei olhando para os lados ate que disse:

-Eu vou morrer, nao vou?

-N'ao diga isso! Voce nao vai morrer. Vai ficar tudo bem. 

Eu: - Eu nao posso morrer, nem conheco todas as flores.

JB: - Nao diga isso! Temos um amor grande, que nao pode acabar assim. Nao do nada.

Eu: -Prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!

Justin olhou para os lados e disse: -Foi tudo minha culpa, se nao tivessemos nos encontrado nada disso teria acontecido!

Eu: -Hey, hey, nao diga isso. Prefiro morrer amanha, do que passar a vida inteira sem ter que conhecido.

JB: -Vai ficar tudo bem, eu prometo.

E, bom, ficou tudo bem. Como Justin disse.

Hoje eu e ele vivemos um amor, desses de cinema...

Fiiiim!

Espero que tenham gostado.

Tic Tac =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário