quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Posso mudar por você! parte 2



Maik chamou Justin para entrar na minha limosione e fomoso em diresão a casa dele, chegando la ele contou para a mae dele que ele avia ganhado o concurso, e pegou uma mala e colocou roupas suficientes para passar uma semana fora, nos despidimos de Patricia ( Pattie ) e fomos para minha casa, chegando la Maik mostrou o quarto que Justin ficaria, eu fui tomar meu banho e depois fui para a piscina, estava um sol agradavel, quando  de repente Justin apareceu :

J: Oiie
B: Oi
J: Nossa eu estou sem acreditar que vou passar uma semana enteira com você é muita emoção
B: Hm
J: Serio vai ser muito divertido, vou te conhecer realmente sem precissar de feches e manchetes em revistas
B: Hm
J: Tem alguma coisa de errado? 
B: Por que?
J: toda vez que eu falo alguma coisa você fala  "Hm"
B: Você quer mesmo ?
J: Sim
B: Estar bem, o negocio é o seguinte não sou essa garotinha perfeita que todos amam, na verdade so sou essa garota quando estou rodiada de fotografos, na real sou mesquinha, patty, orgulhosa, e não me emporto com os sentimentos dos outros
J: Nossa
B: E eu queria te pedir para me deixar em paz, voce pode fazer o que voce quizer essa semana enteira, mais so não me encomode

Depois que eu falei isso Justin se virou e entrou dentro de casa, sem dizer nenhuma palavra, fiquei meio que mau, não deveira ter falado assim com ele, Sair da piscina e fui falar com ele subi ate o quarto dele e bati na porta ele me mandou entrar:

B: Justin posso falar com você
J: Sim
B: Queria te pedir desculpa, É que eu mudei muito des que virei famosa
J: Hm
B:Você não vai falar nada?
J: Não, por que falaria?
B: Sinceramente não sei, Queria te pedir para você tentar me mudar em uma semana
J: Como assim?
B: Eu queria voltar a ser feliz, sei que muitos pensão que so ser famosa é ser feliz, mais não é,você tem que mudar seu jeito, seus amigos ate meu sutaque eu tive que mudar.
J: Que bom, vou ter a chance de trazer a minha mussa espiradora de volta
B: rsrsrs

Sair do quarto de Justin mais feliz com a ideia de mudar, fui para meu quarto tomei banho me vestir e fui dormi...

Continua.... Comentem loves me digam se estão gostando =) XoXo Crazy

Um comentário: