sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Trur Story Final

   
       As coisas estavam acontecendo rápido demais e a minha cabeça chegava a doer. Meu corpo pedia aquilo, mas meu coração, não. Ele achava tudo aquilo muito cedo e apesar do amor que eu sentia por Justin, o certo era esperar, principalmente porque estavamos numa escola!
- Justin, é melhor a gente parar, amor.
- Por que? ta tão boom gata...
  Eu não conseguia mais saber aonde a mão dele estava. A minha única certeza no momento é que aquilo tinha que parar e logo, antes que eu me arrepende-se. Com suavidade, tirei o braço dele do meu corpo e arrumei a minha roupa.
  - Tudo bem B, eu entendo. Você me deixa completamente louco, mas...
   Olhei bem fundo nos olhos dele e antes de terminar a frase dei um selinho nele.
  - Pois é Justin, mas isso ai.
   Nos beijamos outra vez e assim terminamos a nossa seção de beijos loucos de amor.
   Antes de ir embora, Justin disse que me amava e eu idem.
   O tempo foi passando e o fim do ano chegou. Justin pediu aos meus pais minha mão em namoro e eles aceitaram.
 Fomos para a faculdade juntos, nos casamos e tivemos três filhos lindos. Dois meninos mais velhos e uma linda princesinha.
 Tivemos brigas, e foram feias, mas dá pra se dizer que tudo foi, é e se Deus quiser, continuará perfeito. Sexo é bom, beijos são bons, mas amor, ahh o amor...Esse é eternoo =)

Coonfete =)

Um comentário: