sábado, 27 de agosto de 2011

Posso mudar por você! parte final


No dia seguinte, eu e Justin passamos o dia assistindo filmes...
4 dias depois....
Fui acordada por Justin pulando na minha cama, eu o olhei querendo o mata-lo:

B:O que voce tem na cabeça?
J: Cabelo
B: engrassadinho 
J: Acorda hoje vamos começar a sua mudança
B: Hm...

Me levantei fiz minha higiene pessoal, comi uma maça, Justin mandou eu colocar uma roupa para jardinagem, vestir um macacão preto e um all-star, formos em diresão ao jardim da casa, chegando la tinha materiais para jardinagem:

J: Que tal plantar alguma flores?
B: É melhor não, eu não presto para esse tipo de coisa
J: Vamos eu te ensino, vai ser legal
B: Estar bem

Estava me melando todinha quando Justin pega um pouco de areia no dedo e passa no meu nariz, ele estava morrendo de rir, quando peguei um pouco de areia tambem e passei nas bochechas dele, a gerra ja estava lançada começamos nos melarmos quando ele pulou em cima de mim e acabamos caindo:


J: Sabia que voce fica linda toda suja
B: Rsrs e você fica um gatinho com essas bochechinhas todas meladas
J: Rsrsrs

Eu e ele estavamos nos olhando, nossos labios estavam bem proximos, e aconteceu o que meus labios clamavam, Sim eu e Justin nos beijamos, nunca fui beijada com tanto amor, paixão e desejo, acabamos de nos beijar:

B: Ér... foi um empulso, desculpa Justin
J: Belieber, não foi por empulpo, não sei se você sente o mesmo por mim mais eu sei que pela minha parte isso não foi empulso eu estava querendo muito que esse beijo acontece-se
B:Justin, eu admito que também queria esse beijo, esses últimos dias você me fez mudar, acabei me apaixonando pelo seu jeito crianção de ser
J: Serio? você gosta de mim?, ai Belieber você não sabe como me faz feliz de me dizer isso, Bom Ér... Você quer... namorar comigo?
B: Claro que sim, mais você não iria se encomodar com o a sedio dos paparazzi?
J: Não, com você do meu lado, nunca iria me emporta

Depois disso nos beijamos, aqueles lábios macios, era um vicio para mim, estava me sentindo no paraiso aquele com certeza era o melhor momento da minha vida, Justin me fazia voltar a ser eu mesma ele me deixava segurar e com ele eu poderia ser eu mesma, e eu pude mudar por Justin.

Espero que tenham gostado, Crazy!!!

2 comentários:

  1. fi o que o português fez contigo ? G.G senhoooor ! quantos erros.
    só pra deixar claro, eu amo o blog, mas não gostei dessa IB. bom, é minha opinião u_u

    ResponderExcluir