domingo, 7 de agosto de 2011

True Story Parte 2

  
    Ele me agarrou e me jogou contra a parede. Eu logo ia gritar pois com isso minha cabeça latejou de dor. Antes de eu poder ter qualquer atitude, ele me beijou fortemente e com muita vontade. Era intenso e forte. Delicioso. Estavamos no calor de tudo aquilo e minha mente não conseguia se concentrar direito. Eu respondia aos beijos de Justin, mas não entendia como aquilo tudo estava acontecendo. Estava tão feliz, mas tão feliz, que mal podia acreditar.
   Minhas mãos estavam envolta de seu pescoço. Instintivamente elas mechiam no pescoço dele com leves toques. Escutei Justin gemer, o que era bom, estranho, mas bom. As mãos dele iam da minha cintura para baixo. Ele me apertava toda. Sabia que uma hora aquilo tudo ia se tornar demais então precisaria mandar ele parar.
   - Eu te amo B
   - Também te amo Jus.., Justin é melhor não!
   Após dizer que me amava, ele colocou a mão por dentro da minha calça, o que era um pouquinho inaceitável sendo que era a primeira vez que a gente ficava e nós estavamos na escola.
    - Foi mal amor, é que você é tão linda, eu não resisto!
    - Aii, você é que é lindo amor!
   Após mais alguns olhares melosos voltamos a nós beijar e escutei um barulho na porta. Parei rapidamente e fui correndo ver o que era. Tinha sido o vento.
     - Você me deixou no vácuo, não gostei disso!
     Justin fez uma carinha fofa de choro e logo fui até ele.
     - Desculpa, é que fico um poiuco apreensiva. Podemos ser expulsos, sabia?
     - Isso não te deixa excitada?
     Ele me olhou com cara de safado e não resisti.
      Os beijos ficavam cada vez mais intensos, os toques cada vez menos suaves e mais selvagens. As mãos dele estavam por dentro da minha blusa. Sim, talvez eu me arrependesse disso depois, mas agora estava muito bom para eu mandar tirar. Eu amava Justin e confiava nele.
     As mãos dele faziam movimentos circulares em meus seios e nosso corpo estava preso, como se estivéssemos fazendo sexo, só que de roupa. Senti algo duro em minhas pernas e resolvi colocar a mão. Péssima idéia, ou ótimo, dependendo do ponto de vista. Justin olhou pra mim e me empurrou sobre as carteiras. Ele tirou a blusa e eu sabia o que estava por vir...

Coontinua!
Comeeentem pleaase!
XOXO, Confete.
     

4 comentários:

  1. o nome é true story, então isso realmente ACONTECEU?
    #vadia

    assinado: belieber com conciencia.
    é pra bater punheta?
    \o/

    ResponderExcluir
  2. ``Belieber com conciencia´´

    1- A história não aconteceu de verdade. Antes de falar sobre algo, veja até o final.
    2- Vc perguntou se é pra bater punheta. Bom, vc tem todo o direito de fazer o que quiser. Eu não sei como BELIEBERS TOCAM PUNHETA, afinal se vc for um menino, a denominação é BOYLIEBER.
    3- A história serve para imaginar momentos especiais com o JB. Se vocês acharem que está virando baixaria, eu e minhas amigas excluímos o blog, pq esse não é o objetivo.
    4- Antes de chamar alguém de vadia, assine seu nome VERDADEIRO.#conselho!
    As beliebers verdadeiras e com CONSCIÊNCIA, minhas sinceras desculpas por tudo isso =S
    Confete.

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de baixaria nas histórias u.u elas são especiais e muito boas. Coisa de gente que tem criatividade e amor pelo JB. Isso com certeza é coisa de haters, nem pense em excluir o blog por uma coisa dessas, é isso que os haters querem, não dê esse gostinho a eles u.u
    Eu adorei a história de verdade s2s2
    BELIEBER COM CONCIENCIA HSUAHSUAHS U.U

    ResponderExcluir