domingo, 14 de agosto de 2011

Eu nao conheco todas as flores...

  Estava tudo escuro. Realmente escuro. Talvez, um pontinho branco no meio de tudo que me disesse o que eu meio que jah sabia que iria acontecer.
  Duas ambulancias e tres carros de policia estavam aonde eu estava deitada. O motorista do carro ja tinha presetado depoimento e minhas amugas estavam falando com os policiais enquanto Justin estava segurando minha mao ate a ambulancia.
   Uma festa perfeita, um momento incrivel, um motorista bebado e minha vida em risco. Era isso que eu poderia resumir minha noite.
  Esperava por essa festa ha quase duas semanas. Todo o colegio iria e o menino que eu jah estava meio comprometida tambem. Quer dizer, eu estava ele nao. Vou explicar melhor: eu o amava e ele era somente meu amigo. Existiam boatos que ele gostava de mim, mas nao tinha nada comprovado. E eu esperava que hoje a noite tudo se resolveria.
  Coloquei meu melhor vestido, cachiei o cabelo e coloquei um all star perfeito. Fui na casa de uma amiga que tambem iria, nos maquiamos juntas e fomos a festa. 
  O lugar era lindo e a anfitria era uma grande amiga nossa, que hoje faria quinze anos. 
  E, esperamdo encostado na porta, lah estava ele. Justin. Lindo. De camisa normal e paleto por cima. Calsa social e tenis. Uma coisa muito despojada e linda de morrer. Seus cabelos castanhos e seus olhos cor de mel me atraiam demais. Quando o vi abri um sorriso, e ele fez o mesmo....
   Mas eu nao estava pronta para o que iria vir...
  Continuaaaaa *---*
  Tic Tac

  P.S.: Estamos  esprando suas historias. Enviem para: nosofacomojb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário