terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu nao conheco todas as flores... Parte 2

  -Beilieeeber! Que bom que voce veio! -disse Justin.
  Ele veio ao meu encontro e me deu uns daqueles abracos que voce so ve em filmes. Mexeu no meu cabelo e eu fiquei corada. Eu amava tudo isso. Amava ele.
  Eu: -Eu disse que iria vir. Nao iria perder isso por nada!
  Eu, Justin e Miley fomos para dentro do salao. Estava tudo muito lindo. Miley olhou para mim e disse:
  -Pede pro Justin se ele sabe se o Zack jah chegou? 
  Zack, o melhor amigo de Justin, era o paquera de Miley, minha melhor amiga. Os dois jah estavam ficando havia algum tempo e eram lindos juntos. Mas eu nao queria ficar sozinha. Com Justin. Queria e nao queria. Queria porque, bem, eh o Justin e nao queria porque, bem, eh o Justin!!!
  Eu: -Justin, Miley pediu se o Zack jah chegou.
  JB: -Sim Miley! Ele esta lah.
  Miley: -Aaaaah que perfeito. Obrigada!!! 
  Miley ficou toda feliz e saiu ao encontro de seu ficante (quase namorado) e eu fiquei com Justin. Conversamos um bom tempo. Vimos as apresentacos juntos, jantamos.  
  Durante a festa estavamos juntos. Obviamente eu fui com as outras meninas, Justin foi com seus amigos.  Mas, no final das contas, sempre nos encontravamos. Ate que ele olhou para mim e disse:
  -Aqui tem muita gente. Vamos lah fora?
   -Claro.
  Fomos ate lah fora, onde haviam uns casais se beijando e o estacionamento. Justin olhou para mim e disse:
  -Eu realmente gosto de voce Belieber. E esses seus olhos verdes! Meu Deus!
  Eu ri. Justin olhou para mim, segurou meu queixo e nos beijamos. Sua mao foi na minha nuca. Depois de beijo, Justin ficou olhando para mim. Nesse momento soh vi um farol vindo em minha direcao e tudo ficou escuro...
  Continuaaaaa *--*
  Tic Tac

Um comentário: