quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Stay

 A pior noticia que eu poderia receber... eu recebi.
 Por que? Isso não é justo! Todos os meus amigos, os conhecidos, e claro, Justin! Me mudar de cidade, de estado, de país, estava fora de cogitação!
 Argentina? Não! Definitivamente... Não!!!
Pai- Você vai fazer novos amigos.
Eu - Mas eu quero os velhos! E..e o Justin? Ele é meu melhor amigo!
Pai - Vocês vão manter contato.
 As lágrimas só escorriam... Esse era o problema...JUSTIN! Eu queria ele muito mais do que um amigo, mas isso nunca aconteceu... E talvez agora nunca fosse acontecer mesmo.
 Sai de casa, era impossível continuar ali... Fui para a casa da única pessoa que conseguiria me consolar, meu melhor amigo.
 Cheguei lá... Por que esse garoto demorava tanto para atender a porta? Eu estava chorando tanto. Abriu.
JB - O que foi?
 nenhuma palavra saiu da minha boca. Eu só consegui abraçar ele.
JB - Calma, entra aqui e me conta o que aconteceu.
Entrei...

CHICLETE

Um comentário: