quarta-feira, 4 de maio de 2011

Where are u now ? part 4 FINAL

 Continuando...

 Finalmente o dia em que eu iria conhecer MEU PAI chegou. O fato do pai do Justin ainda ter contato com o MEU PAI é maravilhoso.
 Eu fui até a casa do Justin e bati a campainha, pouco tempo depois Justin abriu a porta.
JB - Oi amor.
Eu - Oi.
 Nos beijamos. Ter o Justin comigo me acalmava. Seu pai apareceu pouco tempo depois.
PaidoJB - Vamos?
Eu - Claro!
 O dele nos levou de carro... andamos e andamos... O caminho parecia longo, mas quando olhei pro relógio só tinham passado 5 minutos. NERVOS! Finalmente estacionamos.
 PaidoJB - Sabe, acho melhor eu ir falar com ele primeiro. deixa-lo ciente da situação. Tudo bem?
Eu - Sim.
 Ele sai do carro. Justin pulou para o banco de traz para ficar comigo.
JB - Vai dar tudo certo, você vai ver.
Eu - Como tem tanta certeza?
JB - Como você acha que ele vai olhar pra você e não te querer por perto?
 Sorri.
Eu - Espero que esteja certo.
 Justin passou o braço em torno de mim. Me puxou pra perto dele e acariciou o meu rosto. Começamos a nos beijar freneticamente. Suas mãos passavam em minhas pernas e... E seu pai bateu no vidro do carro.
PaidoJB - Vamos?
Eu - Sim
 Chegamos lá e foi tudo meio estranho no começo mas meu pai disse que estava disposto a ser de fato o MEU PAI. Sinto que nossa relação vai melhorar a cada dia.
E o Justin... Acho que AMO ele.

CHICLETE
MSN:  nosofacomojb@hotmail.com

Um comentário: