sábado, 14 de maio de 2011

Uma pulseira e várias lembranças, FINAL

Foi a consulta mais longa de toda a minha vida. Parecia que não terminava mais.
  Mas quando terminou!!! hehehe. Fui quase correndo para onde Justin disse que teria ficado me esperando. Quando eu cheguei, lá estava ele. Lindo, encostado na parede. Senti um frio na barriga estranho, mas muito bom.
  Eu: - Oii.
  JB: - Oi pra você. - e meu deu um beijo na bochecha.
  Eu: - Onde vamos?
  JB: - Você vai ver.
  Caminhamos um bom tempo no centro e depois fomos para uma sorveteria muita fofa. Justin é claro pagou tudo e não parava que me encher de perguntas sobre a pulseira, sobre minha mãe, sobre meu pai e sobre mim. Me disse algumas várias vezes que eu era linda e senti minhas bochechas corarem todas as vezes. Eu estava feliz.
  O dia estava quase escurecendo e estávamos sentados no parque conversando sem parar. Até que eu disse:
  - Poxa, já tá ficando escuro, meu pai vai ficar preocupado. É melhor eu ir.
  Me levantei. Justin também se levantou, pegou no meu braço e me deu um beijo. Foi o melhor beijo que eu já recebi em toda a minha vida. Foi como se tudo tivesse certo e eu não estava me preocupando mais com absolutamente nada. 
  Ele me soltou e disse: - Quando eu posso te ver de novo?
  Eu sei que o que eu vou fazer parece loucura, mas foi a melhor coisa que eu já fiz.
  Eu: -Vamos combinar de não nos vermos mais.
  JB: - O que? Por que?
  Eu: Porque eu sei que tudo vai ficar melhor assim
 JB: - Você não gostou do beijo, é isso? 
 Eu: -Não, não! Foi perfeito. Por isso que eu quero que seja assim.
 JB: -Isso é loucura! Viu, eu estudo no....
 Eu tive que o interromper.
 Eu: - Não, não me fale. Se nos vermos de novo por acaso como foi hoje vai ser perfeito, caso contrário, vai ser a melhor tarde com um estranho que achou minha pulseira.
  Justin deu um sorriso radiante e eu saí dali. Fui para casa. 
  E tudo aquilo foi perfeito e seria mais perfeito ainda se nos encontrássemos por acaso, nada combinado.
  Um dia talvez...
FIM!
Espero que tenham gostado. Eu gostei... =)
 Tic Tac

MSN: nosofacomojb@hotmail.com

Um comentário:

  1. AAAAAAA eu sempre gosto das suas historias, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir