domingo, 22 de maio de 2011

Sem Sentido Parte 2

  

 Acordei e me senti perdida.
  Braços fortes me levavam à um caminho que eu desconhecia.
  Demorei uns 15 segundos até lembrar o que tinha acontecido. Olhei o rosto do rapaz bondoso e senti meu corpo aliviar a tensão.
   - Ah, que bom. Você acordou. Acha que consegue caminhar?
   -Sim, mas não quero que você pare de me carregar.
    Antigamente acharia minha resposta um pouco ``coisa de vadia´´´, afinal de contas eu nem conhecia o cara. Minha vida mudou completamente depois de todo estrago feito pela minha família e meu ex maldito namorado, então hoje em dia eu simplesmente mudo tudo o que eu faria antigamente.
      Ele me levou a uma casa muito bonita. Praticamente uma mansão. Quando entramos existiam luzes muito fortes, então fechei bem meus olhos e só abri quando cheguei a um quarto e fui colocada em cima de uma cama de casal muito confortável.
  - Obrigada por me ajudar. 
   - Sei que você faria o mesmo por mim.
    - Pode apostar que não.
    Ele sorriu e sentou-se ao meu lado. Eu também sorri e como uma louca, tasquei um beijão nele. 
    Diferentemente dos outros caras que geralmente aproveitariam a situação para transar com a garota, o meu ``salvador´´ recuou assustado. Agora sim, eu realmente me senti uma grande vadia.
      - Desculpa linda. Você é muito gata, mas eu nem sei seu nome. As coisas não podem rolar assim.
      - Ok. Desculpe, acho que as drogas ainda estão fazendo efeito.
     - Como é seu nome?
      - Belieber.
      Estava tentando apagar da minha mente o fato de que fiz uma grande cagada, quando ele me agarrou e desta vez me deu um beijo delicioso. Fiquei perplexa, mas continuei beijando-o, até que ele parou e disse:
    - Eu disse que queria saber o seu nome. 
     - Você é um idiota
     - Um idiota que faz você ficar molhada?
      - Totalmente.
      Algumas risadas, mais beijos. Ficamos assim por horas, até que resolvi contar toda minha história a Justin ( sim, antes de falar da minha vida para alguém eu pergunto o nome dele). Comecei a chorar e então ele me abraçou e consolou-me.
      Depois de mais alguns abraços e beijos, perguntei a Justin sobre a história dele. Ele me contou. 
     Naquele segundo, tive medo de estar ali.

Coontinua!
Soumalvadaeterminominhashistóriasnamelhorparte.com
Coonfete *-*

3 comentários:

  1. continua amo aqui leio dez da 1° historia,mas tinha vergonha de comenta não sabia o que fala *---*

    ResponderExcluir
  2. own eu to amando, isso ja nao eh mais novidade neh kkkk, eu amo todas as suas historia, sao lindas
    continuaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios lindas!
    Não precisa ter vergonha de comentar! Eu amooo quando fazem isso!
    Brigada, de coração mesmo =)
    Continuem acompanhando a gente
    Bjoos, Confete.

    ResponderExcluir