terça-feira, 17 de maio de 2011

Sem sentido Parte 1


Eu estava bêbada demais pra saber onde estava.
Eu estava drogada demais pra saber como cheguei até aqui.
Eu estava mal demais pra querer continuar viva.
Meus pais são idiotas, minha irmã está com 14 e grávida e  meu namorado fez o filho.
    
    Minha vida era praticamente perfeita. Eu era uma ótima aluna e uma capitã de vôlei mais que excelente.Tinha o mesmo namorado desde os oito, estava prestes a fazer 17 e iria perder a virgindade no dia do meu niver.Tudo estava perfeito, até descobrir o quão filha da puta uma irmã pode ser.
    Apesar de popular, eu nunca tinha colocado a boca em um cigarro.Hoje, acordo com Lorazepam e durmo com Ketamina. Faço isso, pois é o único jeito de esquecer quem eu sou e quem eu fui.
   Não estou mais em casa. Peguei minha economias, que davam em média uns 500 reais e aluguei um quartinho numa pensão barata. Antes de partir, vendi algumas jóias da minha mãe, que me garantiram dinheiro pra todas as merdas que eu ando usando. O irônico de tudo é que provavelmente eles não estão nem ai pra mim. Eu sei de todos os podres que ele têm. Meu pai é amante da própria chefe, por isso ele sempre sobe de cargo. Minha mãe se acha a madame, mas é louca pelo mecânico escroto, gordo e sujo da rua de baixo. Ambos sabem que não prestam, mas continuam juntos por puro status.
      Passei horas e horas vendo minhas séries e lendo meus livros, mas nada daquele romantismo fazia sentido, então peguei uma roupa limpa, uma bolsa e fui até a rua ver o que ela tinha pra mim. Estava tonta e com muito enjôo. Mal via a escada. Cai com tudo no chão e notei que dezenas de idiotas riam da minha cara. Menos um garoto com olhos e cabelos cor de mel. Ele se aproximou e pediu se eu estava bem.Senti que nele eu podia confiar e então desmaiei em seus braços.

Coontinua!
Meio trágico, não?
Isso que dá ler Lolita Pille!
Bjoos!
Cooonfete *-*

  

Um comentário:

  1. kkk ta bem tragico mais eu to adorando já
    continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir