terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma pulseira e várias lembranças, 2ª Parte

  Sem pânico. PÂNICO!
  Minha pulseira, a única lembrança que tive da mãe que nunca conheci, perdida. Mell Deus, como eu fui fazer isso? Ganhei aquela pulseira com 5 anos e, 10 anos depois, pufith! Eu a perdi na rua. Aquilo não podia e não ia ficar assim.
  Voltei todo o trajeto olhando para o chão por onde eu passava. As pessoas que achavam muito louca, mas foda-se. Não foram vocês que perderam o objeto de mais valor das suas vidas. Estava quase cheirando o chão. Eu precisava dela, não saberia o que iria fazer se não a achasse.
  Tinha andando quase até o final da rua e já estava ficando preocupada. E se eu tivesse a perdido na rua, e um carro passou por cima? Se alguém já tivesse a pegado? Até que...
  Booom. Bati a cabeça no estômago de alguém. Levantei já me desculpando quando eu o vi. O lindo menino novamente. Esqueci como se falava, esqueci como se respirava, até esqueci o que eu estava fazendo.
  Ele: - Perdeu alguma coisa? -disse sorrindo.
  Aí, como num passe de mágica, eu me lembrei.
  Eu: - Sim, uma pulseira. Deve ter caído por aqui, não sei, mas ela é super importante para mim.
  Ele riu e disse: -É essa aqui?
  Ele estava com a minha pulseira na mão. Ai, suspirei fundo e pensei que agora tudo estava de volta ao normal. Ótima sensação.
  Eu: Sim, é essa aí mesmo? Como você a encontrou?
  Ele: - Bom, depois que nos batemos esse pingente, - ele mostrou o pingente com forma de um elefante (o animal favorito de minha mãe). - ficou preso na minha pulseira. E, bem, acho que ela tava meio velhinha, por que quebrou o feixo. Andei o caminho todo novamente te procurando.
  Ele colocou a pulseira na minha mão. Eu estava feliz por alguém ter achado, ainda mais ele. Ele era perfeito.
  Eu: -Nossa, nem sei como te agradecer. Muito obrigada mesmo.
  Ele: - Não tem de que. Então, que tal você me falar da importância dessa pulseira enquanto a gente vai em algum lugar?
  SIM, SIM, SIM! Mas eu tinha dentista e meu pai me mataria se eu não fosse. Olhei no meu relógio, e já estava quase na hora.
  Eu: -Me desculpe, mas eu tenho dentista agora.
  Ele: -Não tem problema, eu te espero aqui.
  Nossa, ele era perfeito mesmo. Me diz, que garoto me esperaria por livre e espontânea vontade?
  Eu: - Tudo bem, não vai demorar muito.
  Eu virei as costas e segui meu caminho. Ele gritou:
  -MEU NOME É JUSTIN!

  Continuaaaa
  Tic Tac

MSN: nosofacomojb@hotmail.com
  

Um comentário: