segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sem Sentido Final


Eu estava mal.
Tinha-se passado uma semana de sexo, amor e drogas, e eu ainda não tinha conseguido falar com Justin sobre o assunto da morte que ele tinha causado.
Eu estava mal.
   - Bom dia amor!
   Era segunda feira e ele mais uma vez, todo doce veio me acordar com o café da manhã na cama. Pão, bolo, geléia, café fresquinho...Tinha tudo o que eu gostava e mais um pouco. Eu estava completamente, irredutivelmente e perdidamente.. AMANDO.
   - Bom dia Justin. Nossa, não precisava de tudo isso e..
   - Não precisava, mas eu quis. Sabe por que?
   - Por que você é louco?
   Ele sorriu e me deu um leve beijo. Depois, falou e deixou meu coração mole:
   - Por que eu te amo mais do que minha própria vida.
    - Ai Justin...
    Aquilo tudo era tão lindo e romantico, que eu até tinha me esquecido do meu maldito passado, com minhã irmã, meu ex, meus pais, meus amigos falsos e...
  Tudo isso era mentira, pois eu não tinha coragem de encarar a realidade. Justin era um assassino.
   Comecei a chorar.
    - Amor, o que foi?
    - Eu te amo, ok? Nunca duvide disso!
      Entre lágrimas, consegui dizer o resto.
     - Quem você matou? Como aconteceu? Por que seu irmão fez isso?
    Justin olhou pra mim com nojo e eu sabia que tudo tinha acabado, até que enfim notei que por mais sombria a situação o amor vence tudo. Ele me contou toda sua história, mas agora TODA mesmo, sem mentiras. Meu amor tinha matado seu padrasto, pois o mesmo abusava de sua mãe. Ele estava puto com toda situação mas não pretendia matá-lo, só denunciar. Seu irmão, o fez ficar chapado e assim inventou uma história louca que falava sobre a mãe ter sido morta. Sem se controlar, Justin matou o padrasto.
         - Me desculpe por tudo Jus, eu realmente amo você e não queria fazer mal juízo de nada, só que essa sensação estava me matando. Perdão, mesmo.
        Ele me beijou longamente e depois falou o que eu precisava ouvir.
        - Eu estarei sempre aqui para vencermos tudo e todos. Você é mais que minha mulher, você é minha vida, e por ti farei o possível e o impossível. Te amo, muito.
    
Fim!
Espero que tenham gostado.
Desculpe a demora!
Confete!

2 comentários:

  1. awwwwn muito linda *--* Ameei <3

    by: Karina

    ResponderExcluir
  2. Uauu! vc é uma ótima escritora! Suas palavras nos prendem e nos faz ler etá o final! Eu e minha amiga adoramos!

    ResponderExcluir