sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma pulseira e várias lembranças, 1ª Parte


  Meu nome é Belieber. Tenho cabelos loiros e olhos verdes, muito verdes, iguais os da minha mãe. Minha mãe. Penso em como ela seria se eu tivesse a visto pelo menos uma só vez na vida. Minha mãe morreu quando eu tinha um ano, talvez antes. Não tenho nenhuma lembrança. Mas, não tenho o que reclamar da minha vida com meu pai. Ele sempre foi um homem muito presente em tudo que eu fazia, e nunca deixou que nada me faltasse. Hoje ele tem um bom relacionamento com Annabel, uma advogada divorciada que trabalha no mesmo escritório que o melhor amigo dele. Estão juntos há mais de dois anos, e eu não vejo o dia que juntem as escovas. Annabel é três anos mais nova que ele, e é como uma irmã mais velha que nunca tive. E, mesmo sendo namorada do meu pai, ela sabe que nunca vai tirar o lugar da minha mãe, tanto para mim, quanto para ele.
  O que eu tenho para recordar da minha mãe é uma grande pulseira que carrego no meu pulo para todo o lugar que vou. Ela deve ter umas três correntes, e é cercada por vários pingentes. Alguns grandes, outros pequenos, alguns coloridos, outros de prata e outros de ouro. Um total de 30 pingentes que minha mãe recolheu ao decorrer da vida e, quando ela morreu, meu pai guardou para que um dia eu usasse-a.
  Eu não sei como, mas quando eu a uso-a sinto que minha mãe está perto de mim. Não sei o que faria sem ela.
  Bom, indo para a história, lá estava eu, feliz da vida, indo para o meu dentista. O sol estava quase derretendo tudo. Eu estava de shorts, blusa e pulseiras (óbvio), mas mesmo assim achei que estava derretendo.
  Foi quando eu o vi há alguns metros vindo na minha direção. Um garoto mais do que lindo: P-E-R-F-E-I-T-O! Cabelos castanhos, olhos castanhos e um sorriso lindo. Fiquei o encarando, não tinha mais nada a fazer. Senti que ele olhou para mim, mas deve ser porque eu estava o encarando demais. Quando nos cruzamos, continuamos nos olhando e acabamos batendo os braços um no outro. Foi muito perfeito.
  Mas acabou. E eu segui.
  Estava virando a esquina quando eu percebi.
  Minha pulsei não estava mais no meu pulso!

  Continua *-*
  Tic Tac

  MSN: nosofacomojb@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nossa essa parece ser muito boa *---* Continuaaa <3
    by: Karina

    ResponderExcluir
  2. AAAA continuaaa logo, au amei *-* beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir