quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sem Sentido Parte 3



Minha respiração ficou elevada e eu não conseguia pensar em mais nada. Só queria achar a porta.
Minha visão ficou embaçada e vi naquele momento que eu me engano facilmente. Sempre.
Meu namorado, minha irmã, meus pais. Tudo. Eu era o maior defeito da Terra.
   - Pensei que você ia aceitar isso. 
    - Sério? Como você quer que eu aceite o fato de você ter MATADO um cara?
    - Primeiro lugar, eu não matei ele, eu estava bêbado e o filho da puta do meu irmão armou uma pra mim, segundo lugar, você não tem a melhor irmã do mundo, então não pode falar nada, terceiro lugar, saia da minha casa vadia, agora! AGORA!
       Não tive tampo de pensar em nada. Eu simplesmente senti a sua mão pesada na minha cara. Ele tinha me dado um tapa, com muita força.
       Meus olhos largavam lágrimas descontroladamente. Tudo o que eu sentia por ele naquele período havia sumido. Acreditei em amor à primeira vista duas vezes e nas duas...
       - Perdão, por favor ! Eu não queria ter feito isso, sério mesmo, eu me descontrolei. Você é linda e incrível, eu não...
       Com toda a minha raiva, larguei a mão no rosto dele, não só pelo vadia, ou por ter me expulsado dali e em segundos ter se arrependido, bati nele por causa da minha irmã sacana e grávida, por causa do meu namorado maldito que só me enganou, por causa da minha mãe ausente e meu pai pior ainda. Bati nele com toda a minha força, e toda a minha alma. Senti um alívio depois daquilo, e logo em seguida uma imensa vontade de fazer o que eu morria de vontade a um bom tempo.
      - Sua louca! Que tapa foi...
    Agarrei Justin pela camisa, rasgando-a. Beijei-o com toda força e tesão possíveis, depois comecei a tirar a sua calça. Senti que algo duro chamava por mim e coloquei a boca para acalma-lo.
     - Isso, isso gata, vai...
    Ele gemia e eu tinha biebergasms.
    Depois de um tempinho fazendo aquilo, pulamos logo para a parte divertida. Ele arrancou minha roupa e colocou-o em meu corpo, que respondeu com um longo grito.
       Foi agressivo e ardente. Maravilhoso.
        Amanhã eu teria de encarar a realidade e perguntar a Justin sobre o assassinato. teria de voltar a encontrar minha família e resolver meus problemas de uma vez por todas.
   Amanhã.. Pois hoje...
      Ah, hoje vai ser bom demais!

Coontinua!
Hot, né?   
Resolvi mudar um pouco essa coisa fofinha e tudo, afinal a garota é bem louca!
Espero que vocês não tenham achado muiito tenso!
Bjooos!
Coonfete *-*


2 comentários:

  1. OMB nao foi tenso nao kkk
    continuaaa logo, beijustin...

    BY: Tainara

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei. Bem diferente das outras que li *--*

    by: Karina

    ResponderExcluir